Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 11 de julho de 2015

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X VASCO - CAMPEONATO BRASILEIRO 2015

Na tarde deste sábado, às 18:30 o Grêmio recebe o Vasco, na Arena do Grêmio, jogo será válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Depois de enfileirar cinco vitórias consecutivas, o Grêmio acabou vendo sua série positiva ter fim na última quarta. Na Arena Condá, o time de Roger Machado levou 1 a 0 da Chapecoense, perdendo a chance de se manter na liderança. Ainda assim, a fase de seu rival neste fim de semana é muito pior: com duas derrotas seguidas, o Vasco é o penúltimo colocado, com apenas nove pontos. Na quarta, levou 4 a 0 do São Paulo.
             O volante Walace, que volta à equipe após cumprir suspensão disse em sua entrevista coletiva: "Temos que fazer o que já vemos fazendo em casa: ir para cima dos caras, aproveitar que a fase do Vasco não é boa. Não podemos pensar muito neles, mas temos que fazer o nosso papel". Na Arena, a equipe gaúcha vem de cinco vitórias seguidas, com um aproveitamento de 88,9% em seis jogos disputados no campeonato.
Nem mesmo a derrota da última quarta abalou o clima do Grêmio. Foi quase consenso entre jogadores e comissão técnica que o time não jogou mal, apesar do resultado ruim. "A equipe se comportou bem, tivemos lances de gol, mas sabemos que é sempre difícil jogar aqui. Agora é pensar no Vasco, em fazer o dever de casa, para seguir na ponta da tabela", afirmou o volante Edinho, que volta ao banco de reservas, em entrevista na saída do gramado da Arena Condá.
No Vasco, o técnico Celso Roth admite o mau momento da equipe no Campeonato Brasileiro e prega muito trabalho para que a situação do atual campeão carioca seja modificada. "Não podemos esconder que o nosso momento é delicado, que a cobrança é muito grande e que não podemos aceitar o Vasco nesta situação. Temos que trabalhar, trabalhar e trabalhar para que as coisas possam ser modificadas."
Para Andrezinho, meia recém-chegado à São Januário, o confronto diante do Grêmio não será fácil. "Vai ser um jogo complicado, o Grêmio vai partir para cima desde os primeiros minutos, mas não temos muito tempo para lamentações. Temos que ir a campo e fazer a nossa parte."

Ficha Técnica:

Grêmio: Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano e Douglas; Luan e Pedro Rocha. Técnico: Roger Machado

Vasco: Charles; Madson, Rodrigo, Anderson Salles e Christiano; Pablo Guiñazu, Serginho, Julio Cesar e Andrezinho; Eder Luis e Gilberto (Duvir Riascos). Técnico: Celso Roth

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa-SP) 
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Daniel Ziolli (Asp. Fifa-SP)
TV: A partida terá transmissão para todo o Brasil, menos para o RS, pelo SporTV. O Premiere transmite para todo o Brasil.

Desfalques:

Grêmio: Roger não contará com o zagueiro Rhodolfo, ainda com problema na panturrilha direita. O zagueiro Gabriel e o volante Ramiro seguem suas recuperações de cirurgia no joelho. 

Vasco: Martín Silva, Nei e Diguinho, em recuperação física após lesão, não têm condições de jogo. Thalles, Julio dos Santos e Jhon Cley sentiram dores musculares e ficaram no Rio. Luan serve a seleção brasileira que disputará o Pan-Americano.

Pendurados:

Grêmio: Braian Rodríguez, Luan, Marcelo Grohe, Pedro Geromel e Tiago

Vasco: Christiano, Emanuel Biancucchi, Gilberto, Guiñazu, Lucas, Madson e Rafael Silva

@leonardoimortal

Fonte: Site espn e globoesporte.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário