Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 5 de julho de 2015

Grêmio 3 X 1 Santos,Na Vila, Esse Grêmio Surpreendeu ( Pós Jogo )

1 Tempo.

O jogo começa Giuliano passa para Luan cruza rasteiro pra Pedro Rocha e GOL. Dois minutos depois falha da zaga e Luan quase marca, o jogo após esse começo arrasador ficou equilibrado, mas o Grêmio sabia a hora de se defender e a hora de rodar a bola estava nas ações da partida que foi facilitada aos vinte e nove minutos Geuvânio é expulso pelo desconhecimento da regra e um minuto depois Giuliano arrisca de fora assustando Vanderlei, dois minutos depois Giuliano dribla deixa o goleiro no chão e chuta Caju salva a bola sobrou com Douglas que isolou, o Grêmio com um a mais era superior, e aos quarenta e um minutos Walace arrisca de fora e Vanderlei defende, logo em seguida primeira finalização na primeira etapa do time paulista com Lucas Otavio mais foi fraco Grohe defendeu, três minutos depois Ricardo Oliveira gira e chuta na rede pelo lado de fora a resposta do Grêmio veio aos quarenta e nove minutos Pedro Rocha cabeceou livre pra fora quase marcando o segundo, o Grêmio foi melhor na primeira etapa, dominou a partida.

Intervalo.                                                                                                                          
Entrou Yuri Mamute Saiu Galhardo.

2 Tempo.


Quatro minutos e Galhardo ampliou o marcador O Grêmio era um visitante indigesto, o Grêmio queria o terceiro gol e Galhardo chutou a bola desviou e quase entro, e o Grêmio assustou novamente com Douglas de falta, o Santos tentando uma reação entrou Nilson e saiu Gabriel, e aos vinte minutos a equipe da casa descontou, um minuto depois o Grêmio respondeu com boa jogada de Marcelo Oliveira, mas Vanderlei defendeu, três minutos depois Ricardo Oliveira quase empatou, e eles em busca do empate colocaram Neto Berola e tiraram Tiago, mas de nada adiantou já que em boa jogada Mamute fechou o placar, ainda deu tempo de Roger mexer tirando Rhodolfo e colocando Erazo e tirando o maestro Douglas e colocando Moisés, O Grêmio foi melhor merecendo os três pontos e a liderança. 



Destaque Imortal!

Hoje vários jogadores poderiam ser destaque da partida, mas o destaque de hoje por nós do @BlogDoImortal é Yuri Mamute uma aposta do Grêmio sempre vem entrando nas partidas e hoje ele entrou e decidiu com o terceiro gol, prendendo a bola lá na frente e provocando as adversários!



Acertador do Placar!

Hoje em parceria do @BlogDoImortal com @PedroGeromito decidimos divulgar aqui o acertador do placar e quem acertou o placar hoje foi o @VeronGremio ele foi quem acertou, não ganha nada ( RISOS ) A não ser reconhecimento! 


Opinião. O Grêmio é Raça e Futebol!

Hoje no jogo do Grêmio percebi que o IMORTAL TRICOLOR, sabe a hora de atacar, a hora de defender a hora de rodar a bola e botar o adversário na roda e felizmente isso vem dando certo com a ajuda do terceiro uniforme ( RISOS ).

Que venha muito mais pra nós e que venha títulos com esse RAÇA, VONTADE, ENTREGA E MUITO FUTEBOL. 


Ass - @BlogDoImortal e @Ramiro_FF 



Nenhum comentário:

Postar um comentário