Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 5 de julho de 2015

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X SANTOS - CAMPEONATO BRASILEIRO 2015


Na tarde deste sábado, o Grêmio vai à Santos, enfrentar o Santos a partir das 16 horas, na Vila Belmiro, jogo válido pela 11ª rodada do campeonato brasileiro de 2015.

Com quatro vitórias consecutivas no Brasileiro, o Grêmio tem o objetivo de pontuar na Vila para permanecer no G-4. A campanha do técnico Roger, desde a sua chegada  é: cinco vitórias, um empate e uma derrota. Apesar do retrospecto ruim na casa santista - são duas vitórias apenas na história - o Tricolor vai para campo com a convicção de que é possível voltar com três pontos de Santos. O desafio é de manter a postura intensa também fora da Arena. 

Roger tem como metodologia dividir o campeonato em blocos de cinco jogos, pedindo que seu time conquiste sempre ao menos nove pontos em cada um. Com este aproveitamento, de 60%, a vaga no G4 deve ser conquistada. Após fazer oito pontos na primeira parte da competição, o Grêmio fechou a segunda com 12. 

O desempenho anima os torcedores, mas o treinador prefere manter a cautela. "Quero que o torcedor venha a campo acreditando na equipe, confiante nisso, mas não passo esse pensamento para o grupo. Prefiro dizer a eles que o campeonato é duro, e que a 38ª rodada está muito longe. Precisamos dar passos firmes, e não saltar no campeonato", comentou o treinador gremista.

Ficha técnica:

Grêmio: Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Walace, Edinho (Arthur), Giuliano e Douglas; Luan e Pedro Rocha. Técnico : Roger Machado

Santos: Vladimir, Victor Ferraz, David Braz, Paulo Ricardo e Caju; Lucas Otávio, Rafael Longuine e Lucas Lima; Geuvânio, Gabriel e Ricardo Oliveira. Técnico : Marcelo Fernandes

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR-ASP-FIFA) 
Assistentes: Rafael Trombeta e Luciano Roggenbaum
TV: A Rede Globo transmite ao vivo para o RS e o resto do Brasil pelo PFC

Desfalques:

Grêmio: o volante Maicon está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O volante Ramiro e o zagueiro Gabriel se recuperam de cirurgia no joelho. O atacante Fernandinho ainda não está regularizado e fica fora

Santos: Elano, Renato, Alison, Valencia, Chiquinho, Zeca e Marquinhos Gabriel, todos lesionados. Gustavo Henrique está com a seleção olímpica e também não esta à disposição. Além disso, Werley e Daniel Guedes estão suspensos.

Pendurados:

Grêmio: Luan, Marcelo Grohe, Pedro Geromel, Tiago e Walace.

Santos: Geuvânio, Ricardo Oliveira e Vladimir.

@leonardoimortal


Nenhum comentário:

Postar um comentário