Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Cinco Seguidas, O Grêmio de Roger E a União. O Momento é Nosso!

As Cinco Vitórias!


O Grêmio começou a reagir no seu território, na sua casa na ARENA contra o Atlético PR o jogo foi equilibrado. A segunda partida era diante do Palmeiras com novo treinador, uma partida definida no detalhe. Aí o Grêmio sai pra jogar contra o Avaí na RESSACADA, os secadores pensam pronto acabou a reação os Gremistas por usa vez ainda com aquele olhar de desconfiança, o Grêmio joga como se fosse à sua casa e ganha fora surpreendendo todos, era o IMORTAL buscava a terceira consecutiva. O tricolor volta pra sua casa diante do Cruzeiro atual campeão brasileiro, onde o Grêmio foi melhor, Fábio fazia milagres, mas novamente no detalhe venceríamos a partida. Bom ai o que eu considero o teste de fogo, um jogo contra o Santos na Vila, onde o Grêmio só ganhou uma única vez, o tricolor vai lá e trucida, frita, acaba com o time paulista. É amigos, O MOMENTO É NOSSO!

A Mão de Roger!


Roger chegou com desconfiança de todos, sem recepção festiva, já querendo botar o Douglas a jogar mais perto do gol e definindo um time padrão, bom vem dando certo o que nós Gremistas não contávamos, e esse Grêmio brigador, efetivo, intenso e o mais importante com muita raça e vontade de fazer história. E ta tudo dando tão certo que se sai um e entra outro o time segue na mesma pegada! 


União Do Time!

Essa união agrega em tudo já dito em cima as cinco vitórias e a mão do treinador, pois o time ta fechado, nos gols tu vê todos comemorando juntos, abraçados como se fosse uma família, nosso time pode ter suas limitações, não ser o melhor do País, mas ta UNIDO e isso sim importa, O Grêmio unido jamais será vencido. Se seguirmos assim vamos longe nesse Brasileiro e na Copa do Brasil! Parabéns jogadores, Parabéns Roger e comissão técnica. 


Ass @Ramiro_FF e @BlogDoImortal


Nenhum comentário:

Postar um comentário