Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Willian Schuster novo reforço do Grêmio.

Na tarde desta segunda o Grêmio por meio do seu site oficial anunciou a contratação do meio campo Willian Schuster oriundo do Novo Hamburgo. O jogador chega ao clube após um pedido do técnico Roger.
O atleta foi um dos destaques do time do Novo Hamburgo no Gauchão deste ano. William tem 28 anos e chega por empréstimo até o final da temporada com opção de renovação até o final de 2016.
William passou sete anos no futebol paraguaio, tendo atuado por clubes como 3 de Febrero, Guaraní e Deportivo Luqueño. Em 2015, o meia trabalhou com o técnico Roger Machado, que então comandava o time do Vale.
A apresentação ocorrerá após o treino da tarde no CT Luis Carvalho.

Ficha Técnica:

Nome: William Schuster Dornelles da Silva
Nascimento: 31/05/1987
Naturalidade: Porto Alegre (RS)
Altura: 1m80cm 
Posição: meia 
Clubes: Porto (PE), 3 de Febrero (PAR), Guaraní (PAR), Independiente (PAR), Deportivo Petare (VEN), Sportivo Luqueño (PAR) e 12 de Octubre (PAR), Novo Hamburgo





Fonte: Site oficial do Grêmio
@leonardoimortal


Nenhum comentário:

Postar um comentário