Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Instituição Desejo Azul!

A Visita Na Arena!


No dia 26/06/2015, crianças de diversas instituições e hospitais visitaram a ARENA, foi uma visita emocionante que o Desejo Azul promoveu, foi uma visita emocionante que contou com as participações dos voluntários, Rafaelle Rosito, Camila Pereira, Daniela Coelho e sua mãe Helena Coelho. Parabéns aos envolvidos.


O Menino Miguel Fardado.

O menino Miguel faz tratamento na AACD e no dia 27/06/2015 o menino ganhou a camiseta da sorte do Tricolor da voluntaria Rosalba krohn, e o menino Miguel deu sorte, afinal no mesmo dia o Grêmio venceu. 


Ass - @BlogDoImortal @DesejoAzul e Ramiro_FF 


Nenhum comentário:

Postar um comentário