Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 27 de junho de 2015

Grêmio 2 X 1 Avaí, Pós Jogo, De 350 km Para 20 km!

1 Tempo a 350 km.      

O jogo começava com Pedro Rocha aproveitando a falha da zaga e fazendo o gol com trinta e oito segundos, o Grêmio era superior, jogava tranqüilo e em boa jogada de Luan ele sofreu falta perigosa ele mesmo bateu e guardou, um golaço, um jogo fácil o Grêmio dominava ao natural o jogo e em bom passe de Giuliano Douglas entrou na área driblou e chutou, mas o goleiro defendeu, ainda na metade da primeira etapa Gilson tirou Jéci e colocou Pablo mudando do 3-5-2 para o 4-4-2, mesmo com alteração o Grêmio esperava e explorava os contra ataques, mas nem tudo foi bom no primeiro tempo e aos trinta e sete minutos Maicon sentiu e obrigou Roger a mexer colocando Felipe Bastos no lugar de Maicon, mesmo com a alteração o Grêmio não tirou o pé do freio e aos quarenta minutos um baita passe de Luan e Pedro Rocha chutou perigosamente por cima, o Grêmio fez uma baita primeira etapa.

2 Tempo a 20 km.

A segunda etapa foi o oposto da primeira o Grêmio entrou devagar trazendo o Avaí pra cima e aos onze minutos pênalti pra eles, Anderson Lopes erra, mas o apito amigo mandou voltar, em busca da intensidade Roger tirou P.Rocha e colocou Mamute, em seguida bola na área do Avaí e duvida se pegou no braço ou não a TV NÃO REPRISOU O LANCE, quatro minutos depois bola dentro da área Anderson Lopes domina e chuta pra fora, Gilson modificava a equipe de SC colocando Juninho e tirando Dener, o Avaí não saia do campo tricolor mas o Grêmio copeiro segurava a pressão, o treinador deles ainda tentou colocando Rômulo no lugar de Adriano e Roger tirou Douglas e colocou Braian Rodrigues, o Avaí tentava de tudo que era jeito, mas o Grêmio se segurou e conquistou a primeira vitoria fora de casa. 



Destaque Imortal!

O destaque do Grêmio hoje foi o bom menino Pedro Rocha que abriu o placar aos 38 segundos de partida em uma falha da zaga, o menino marcou o gol mais rápido deste brasileirão e deixa de ser uma promessa para ser uma afirmação, afinal o garoto tem uma seqüência de boas partidas.


Opinião.

1 – A primeira etapa o Grêmio foi um formula 1 na segunda foi um fusquinha com problema no motor e não é a primeira vez que é assim.

2 – Mais uma vez os catarinenses cantam aquele chato verso, e mais uma vez perdem pros donos do SUL.

3 – Que festa linda da torcida em Floripa, alentaram o tempo todo! 


ASS - @BlogDoImortal e @Ramiro_FF 



Nenhum comentário:

Postar um comentário