Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 20 de junho de 2015

Grêmio X Palmeiras. ( Pré Jogo )

a estréia do técnico Marcelo Oliveira pela equipe paulista. O nosso Tricolor se vencer pode encostar-se ao G – 4 e se solidar como um dos fortes candidatos a ir pra Libertadores do ano que vem.

Lembrando que Giuliano e Pedro Rocha são dúvidas ambos com dores musculares, vamos as possíveis escalações.

Escalações.

Grêmio -  Tiago; Galhardo, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano (Pedro Rocha) e Yuri Mamute; Douglas e Luan.

Palmeiras - Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca; Dudu, Robinho e Rafael Marques; Alecsandro.

Desfalques.

Grêmio – No Grêmio Erazo e Grohe estão fora por que estão a serviço de suas seleções, o volante Ramiro e o Zagueiro Gabriel estão ainda no departamento médico. Já Pedro Rocha e Giuliano que são possíveis desfalques serão avaliados minutos antes da partida.

Palmeiras – Valdivia na seleção Chilena, Gabriel Jesus e João Pedro na seleção sub 20 e Mouche e Alione estão se recondicionando fisicamente depois de cirurgia no joelho.

Pendurados.

Grêmio – Marcelo Oliveira, Galhardo e Mamute.        

Palmeiras - Egídio, Leandro Pereira.

Arbitragem.

Arbitro – Raphael Claus ele tem o escudo FIFA e é de SÃO PAULO.


Os auxiliares são: Danilo Ricardo Simon Manis também de SÃO PAULO e Rafael da Silva Alves do Rio Grande do Sul.

#PraCimaDelesImortal 


Ass - @BlogDoImortal e @Ramiro_FF

Nenhum comentário:

Postar um comentário