Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 20 de junho de 2015

Grêmio 1 X 0 Palmeiras. ( Pòs Jogo )

1 Tempo.

O Grêmio começava bem, boa jogada pela esquerda Douglas passa para Marcelo Oliveira que soltou a bomba e mandou a esquerda de Fernando Prass, o Grêmio seguia intenso com boas jogadas e em mais uma jogada pela esquerda cruzamento de Giuliano, Pedro Rocha foi agarrado o ARBITRO PAULISTA NADA DEU. O Grêmio tinha o domínio, mas não fazia esse domínio virar em gol e na metade da primeira etapa Egidio chutou forte a bola foi a direita de Thiago, três minutos depois Alecsandro chutou de longe, fraco nas mãos do Thiago, o Palmeiras esperava um erro do Grêmio e o erro veio MAIS UMA FALTA NÃO DADA EM DOUGLAS, e um contra golpe, Dudu dispara com a bola passa pra Rafael Marques que chuta na rede pelo lado de fora, O Grêmio foi melhor na primeira etapa, mas não finalizou muito, faltou intensidade.
Intervalo.
No Palmeiras Entrou Amaral, Saiu Gabriel.

2 Tempo.


O Grêmio começou bem, Pedro Rocha cabeceia e quase marca, mas o time paulista veio pra cima e em bom cruzamento de Dudu Alescandro cabeceou e Tiago salvou um minuto depois escanteio bem batido cabeçada e Tiago novamente faz milagre, o Grêmio respondeu em um baita passe de Luan, Maicon abriu e bateu um GOLAÇO NA ARENA para alegria de nós IMORTAIS e desespero da RED PRESS. O jogo após o gol voltou a equilibrar e Marcelo Oliveira mexeu colocou Zé e tirou Robinho, Roger por sua vez colocou Mamute e tirou P.Rocha, o Grêmio era raça, carrinho e pegada e alem de tudo o time tava bem, Roger mexeu novamente e colocou Edinho e tirou Douglas, logo em seguida tirou Giuliano e colocou Brain Rodrigues, e um minuto depois boa jogada de Luan e a bola sobrou com o Braian que finalizou e Prass fez milagre, o Grêmio recuou e esperou o contra ataque e nisso Mamute arrancou, ganhou na corrida cruzou e Maicon chutou para milagre de Prass. E não havia tempo para mais nada. 


Destaque Imortal.

O contestado Maicon que acostuma a roubar e passar hoje apareceu como um meia limpando e chutando forte no alto, um golaço de camisa 10, sorte de quem o colocou no Cartola FC ( RISOS ) O volante tricolor fez sua melhor partida dês da sua chegada na ARENA. 


Opinião Em Três Partes. 

1 - O Grêmio teve mais futebol, mais vontade de ganhar, mais gana pelos três pontos, hoje o Grêmio foi mais. Um resultado merecido com uma ARBITRAGEM HORRIVEL.

2 - Na partida de hoje o destaque do jogo poderia ser Tiago, Marcelo Oliveira ou Walace, Luan, mas Maicon fez um golaço. O Grêmio volta a ter sua espinha dorsal.

3 – O Grêmio com RAÇA e FUTEBOL encosta no G – 4 com merecimento, Parabéns Grêmio continue assim para desespero da RED PRESS. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário