Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Palmeiras 0 X 1 Grêmio. ( Lembra Dessa )

O jogo do dia 9/11/2008 foi eletrizante para nós Gremistas, era um confronto direto para garantir vaga na libertadores e seguir na cola do São Paulo, o jogo era fraco tecnicamente, mas com chances pros dois lados, MAS QUEM MARCOU FOI O Grêmio em um lance estranho, uma falta rolada para Tcheco que cruzou a bola passou por todo mundo enganando o goleiro Marcos e entrando. O Grêmio teve o zagueiro Jean expulso, mas mesmo assim conseguiu o triunfo.

Escalação:

GRÊMIO: Victor; Amaral, Jean e Héverton; Souza, Rafael Carioca, William Magrão, Tcheco e Hélder (Adilson 37'/2ºT); Marcel (Orteman, 40'/2ºT) e Reinaldo (André Luis 14'/2ºT).


Técnico: Celso Roth


O Grêmio naquela tarde estava sendo Grêmio, mesmo com um time fraco tecnicamente, não faltou raça, pegada e vontade e com um a menos o Grêmio ganhou na casa do rival.


 Ass - @BlogDoImortal e @Ramiro_FF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário