Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 1 de julho de 2015

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X CRUZEIRO - CAMPEONATO BRASILEIRO 2015

Na noite desta quarta feira, o Grêmio enfrenta o Cruzeiro, às 22 horas, na Arena do Grêmio, em busca, o jogo é valido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de começar a temporada e o Brasileirão sob desconfiança da torcida, o Grêmio definitivamente vive dias de paz. Muito forte dentro da Arena, onde não perde desde fevereiro, o clube tricolor precisava vencer fora de casa para confirmar sua boa fase. O triunfo veio no último sábado, em Florianópolis, sobre o Avaí. A vitória por 2 a 1, construída nos primeiros 10 minutos de jogo deixou os comandados de Roger Machado com 17 pontos, em 5º lugar, mas com a mesma pontuação do vice-líder Atlético-MG.
"Vencer fora, para nós que desejamos estar nessa altura da tabela, é importante. Os três pontos nos levaram ao G4. Fazer o jogo que fizemos eu considero algo muito importante", disse o técnico Roger Machado, após a partida na Ressacada. O novo técnico assumiu o Grêmio na 4ª rodada, em 11º lugar. Em seis jogos, seu aproveitamento é de 72,2%, o melhor de um técnico do clube na era dos pontos corridos ao lado de Celso Roth, em 2008, ano em que a equipe foi vice-campeã nacional.
A era Luxemburgo começou em grande estilo no Cruzeiro, com a equipe vencendo três partidas seguidas, inclusive, o clássico contra o arquirrival Atlético-MG, mas depois a equipe perdeu rendimento e já soma duas derrotas em sequência. Para não perder contato com os primeiros colocados, os mineiros apostam em bom resultado contra os gaúchos.
Ficha Técnica:
Grêmio: Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano e Douglas; Luan e Pedro Rocha. Técnico: Roger Machado
Cruzeiro: Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Pará; Willians, Charles, Allano e De Arrascaeta (Marquinhos); Willian e Leandro Damião. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP) 
Assistentes: Carlos Nogueira Júnior (SP) e Daniel da Silva Andrade (DF)

TV: A rede Globo transmite ao vivo para o RS (com exceção de Porto Alegre) e Minas Gerais, exceto Juiz de Fora. O PFC também transmite ao vivo.
Pendurados:
Grêmio: Maicon, Marcelo Grohe e Tiago
Cruzeiro: Charles, Fabricio, Leandro Damião, Pará, Paulo André e Willian.
Desfalques:
Grêmio: Roger não conta com o meia Maxi Rodríguez, que ainda não tem condições legais, e com o atacante Fernandinho, que ainda não está inscrito, mas, de qualquer maneira, passaria por um período de treinamentos antes de atuar. O volante Ramiro e o zagueiro Gabriel se recuperam de cirurgia no joelho. O atacante Yuri Mamute está suspenso.
Cruzeiro: O volante Henrique está suspenso, com três cartões amarelos. O também volante Eurico está com a seleção brasileira que se prepara para a disputa dos Jogos Pan-Americanos de Toronto.  O lateral Mena está com a seleção chilena na Copa América. No departamento médico da Toca da Raposa II estão o zagueiro Dedé, o volante Willian Farias, os meias Júlio Baptista, Alisson e Gabriel Xavier e os atacantes Judivan e Neilton.
@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário