Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Instituição Desejo Azul.

Goleada de Voluntários.


No dia 17/06/2015, foi muito legal o que aconteceu na @DesejoAzul, quatro voluntários foram entregar a manta tricolor e a camisa para o menino Jorge que faz tratamento na AACD, esses quatro tabelaram e fizeram um gol de placa. Parabéns rapazes @LeoeNeni, @DANIELMATADORR9, Douglas Weber e Jorge Bettiol. Um baita gesto em uma baita instituição. 



O Desejo de Junior.

O menino José Luiz é um baita Gremista que acompanha o IMORTAL pelo rádio ou TV, o menino que é conhecido como Júnior, queria uma camiseta oficial do Tricolor e com a colaboração de Daniele Lentz o menino ganhou sua camiseta personalizada. 


Agradecimento e Convite.

Queria agradecer o idealizador deste baita projeto do @Educaminha1 e queria o convidar para uma entrevista sobre esse projeto lindo da @DesejoAzul que ajuda muitas crianças tricolores. Parabéns a todos envolvidos nesse projeto. 

Ass - @BlogDoImortal e @Ramiro_FF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário