Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 31 de janeiro de 2015

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X UNIÃO FREDERIQUENSE- CAMPEONATO GAUCHO 2015

Na tarde deste sábado o Grêmio faz a sua estreia oficial na temporada 2015, às 17 horas contra o União Frederiquense, na Arena do Grêmio.
Sem competições paralelas, o Grêmio faz do Campeonato Gaúcho sua Copa do Mundo neste primeiro semestre. Vendo o rival Internacional levantar a taça desde 2011 e há cinco anos sem sentir o gostinho de conquistar o título estadual, o time tricolor parte com tudo em busca da reconquista da hegemonia gaúcha. A principal dúvida para a partida deste final de semana é se o técnico Luiz Felipe Scolari irá escalar um ou dois centroavantes. Na maioria dos treinos da pré-temporada, Barcos e Marcelo Moreno atuaram juntos. Porém, o mau rendimento conjunto da dupla nos amistosos e o fato de somente Barcos ter sido escalado time principal em alguns treinos da última semana,deixaram uma dúvida a respeito desta possibilidade. A tendência, porém, é que os dois joguem mesmo juntos.

"Os dois estão convocados para a concentração. Mas se vão jogar já é outro assunto. Vou resolver até amanhã", despistou o técnico gremista, após o treino desta sexta-feira, o último antes da partida. Os dois centroavantes deverão ser abastecidos pelos meias Luan e Lincoln, este um jovem de apenas 16 anos. Lincoln substituirá Douglas, que não foi inscrito a tempo e perderá a estreia no estadual.


Há outros diversos problemas de escalação para Scolari. Além dos jogadores que já saíram do clube (Dudu, Zé Roberto, Alán Ruiz, entre outros), outros que integram o plantel não poderão jogar neste sábado. Casos de Ramiro e Geromel, lesionados, e Walace, que está com a seleção sub-20 no Sul-Americano da categoria, disputado no Uruguai. O equatoriano Erazo é outro que não teve inscrição regularizada a tempo, e está fora até do banco de reservas.
Apesar das poucas contratações e da política financeira rígida adotada pelo clube, há várias novidades para o gremista que for à Arena neste sábado. O lateral Galhardo, vindo do Bahia; o zagueiro e lateral Marcelo Oliveira, ex-Palmeiras; o lateral Marcelo Hermes, o volante Araújo e o meia Lincoln, todos oriundos das categorias de base; e o próprio Marcelo Moreno, que retorna após ter sido emprestado nas últimas duas temporadas.
Ficha Técnica:
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes; Araújo, Fellipe Bastos, Lincoln e Luan; Barcos e Marcelo Moreno

Técnico: Luiz Felipe Scolari

UNIÃO FREDERIQUENSE: Nicolas; Régis, Marcelão, Fred e Ronaldinho; Jovany, Jonas, Adílson e Jefferson; Josiel e Paulinho Macaíba

Técnico: Rodrigo Bandeira

Árbitro: Daniel Bins

Assistentes: Lúcio Flor e Jorge Bernardi

Torcedor Gremista nao deixem de escutar o jogo na Grêmio Rádio Umbro 90.3 FM, para quem mora em POA e região metropolitana os demais pelo aplicativo e pela internet.

@leonardoimortal


Nenhum comentário:

Postar um comentário