Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 31 de janeiro de 2015

Pós Jogo, Grêmio 3 X 0 União Frederiquense!

1 Tempo.

A primeira chega foi do Grêmio aos quatro minutos, boa jogada do time e Marcelo Hermes cruzou do lado de fora da rede, aos seis minutos primeira troca do União Frederiquense por lesão entrou saiu Jeferson e entrou Wiliam, o jogo seguia e aos onze minutos Lincoln em boa jogada quase marca em uma finalização, o Grêmio seguia em cima e em boa jogada de pivô Marcelo Moreno ajeitou pra Barcos que mandou por cima, mas o União não resistiu a pressão e aos dezesseis minutos Galhardo cruza bate na mão do defensor, Barcos bate e marca o primeiro Gol do Tricolor em 2015, o Grêmio tava inspirado e aos vinte minutos boa trama do tricolor no ataque, Moreno chutou goleiro Nicolas salvou, mas no rebote Barcos marca mais um. Aos vinte e três minutos outra lesão do União e Rodrigo Bandeira mexeu saiu Adilson e entrou Giovane, aos vinte sete minutos primeira chegada do União Frederiquense depois de um bom cruzamento Paulinho Macaíba cabeceou pra fora, após isso o Grêmio diminuiu o ritmo, mas mesmo assim era melhor e Luan deixou o goleiro no chão e bateu desequilibrado na rede pelo lado de fora, ainda na primeira etapa no final, Felipe Bastos arriscou de longe mas a bola foi fraca a direita do Gol e na primeira parte foi só.

2 Tempo.

Logo aos dois minutos uma finalização de longe Grohe sem problemas defendeu, aos sete minutos boa falta pro Grêmio, Felipe Bastos bateu falta goleiro salvou e no rebote Rhodolfo bateu pra fora, o Grêmio tocava bem a bola, mas aos dezessete minutos boa jogada de Ronaldinho que rolou para Paulinho Macaíba que finalizou forte e Marcelo Grohe espalmou pra fora. Aos vinte uns minutos primeira mexida no Grêmio saiu M.Moreno e entrou Everton, em seguida bom passe de Barcos pra Lincoln que finalizou, Nicolas deu rebote e Barcos chegou finalizando e Nicolas novamente defendeu mandando pra escanteio, o Grêmio seguia em cima e em falta bem cobrada Everton cabeceou e Nicolas de novo defendeu, aos 30 minutos segunda mexida no Grêmio saiu Lincoln e entrou Matias Rodrigues, aos trinta e três minutos em uma má saída de bola de Marcelo Oliveira em um mal passe entregou a bola ao time rival e Araújo matou o lance levando segundo amarelo e conseqüentemente o vermelho, mas o Grêmio não se abalou e em contra ataque Luan percorreu o campo todo chegou cara a cara do gol tentou o passe e o zagueiro tirou, aos quarenta minutos Wiliam assusta chutando de longe mas Grohe atento mandou pra escanteio, em seguida o Grêmio retornou ao ataque e em grande jogada de Barcos que cruzou e Everton cabeceou e pra encerrar a partida, grande arrancada de Everton, grande jogada e grande passe para Barcos que encobriu o goleiro Nicolas mas mandou rente ao travessão. E foi só, fim de papo na ARENA.

Opinião.

Não da para tirar um bom parâmetro contra o União Frederiquense com todo respeito. O Grêmio fez sua obrigação, os guris foram bem, mas ainda há muita expectativa nessa equipe, falta um confronto mais forte pra tirarmos um parâmetro e concerteza esse não é o time base então teremos que aguardar pra tirar um parâmetro mais claro de onde podemos chegar com que temos. O jeito enquanto isso é apoiar que nem foi hoje com 20 mil em um jogo de Campeonato Gaúcho.

#PraCimaDelesImortal #AvanteGrêmio


Att - @Ramiro_FF e @BlogDoImortal 


Nenhum comentário:

Postar um comentário