Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Fim do Jejum, Até Que Enfim!

Até Que Enfim!

Caros amigos IMORTAIS, hoje não vim falar de negociação, de novelas longas, de lesões ou de algo que não seja nas quatro linhas, como todos sabemos o nosso Grêmio volta a campo depois do recesso do futebol neste domingo as 17 : 00 ( Cinco Horas Da Tarde ) Para nossa felicidade.

E para nos representar vamos com o Grêmio Sub 23 ou equipe B como prefiram mas o certo, e o bom é que é nossa gurizada que vai há campo, os nossos meninos da base que tanto esperaram uma chance, agora vão ter que mostrar serviço é por que merecem subir ao profissional do clube, o primeiro teste foi contra o Sindicato Dos Atletas e no qual ganhamos por 13 a 1 pois bem agora esta chegando a hora de um jogo de verdade, contra o São José.

O Que Esperar?

É uma gurizada entrosada que há tempo vem jogando junto e o mais importante com o mesmo treinador, então podemos esperar boas revelações, muita vontade e determinação, técnica não sei se vamos ter muita pois nunca foi falado que havia um grande jogador na base aquele que fazia a diferença, mas o mais importante é que vamos poder ver nossos guris e vê se da li pode sair um Lucas Leiva, um Anderson, Fernando ou até mesmo o mais novo exemplo Ramiro, sim todos volantes. E agora quem sabe não encontrar um novo grande zagueiro, lateral, atacante ou até mesmo goleiro.

As esperanças nessa rapaziada que vai estrear é grande temos que dar todo apoio aos meninos para que possam fazer o que sabem de melhor, jogar futebol e mostrarem que muitos deles podem um dia ser ídolo do imortal e nos dar grandes conquistas. Boa Sorte meninos do nosso Grêmio!

Novamente segue os meninos que vão nos representar no campeonato Gaúcho :

Foolmann
Tiago Machowski
Jota
Gustavo

LATERAIS-DIREITO
Spessatto
Tinga
Canavarros

ZAGUEIROS
Rafael Thyere
Lucas Rex
Almir Gullit
Canavesio
Cleylton

LATERAIS-ESQUERDO
Breno
Ramon

VOLANTES
Matheus Barbosa
Cláudio Junior
Matheus Oliveira
Riguel
Guilherme Amorim
Moises
Matheus Biteco

MEIAS
Emerson
Felipe Ferreira
Cláudio Gaona
Luan
Leandro Canhoto
Kairon
Jean Deretti

ATACANTES
Yuri Mamute
Everton
Everaldo
Deivison
Natan


Tabela do Gauchão :


São José x Grêmio 
Passo d´ Areia 
19/01 
17 : 00

 Grêmio x Lajeadense 
 Arena
23/01
19 : 30

Grêmio x Aimoré
 Arena
26/01
19 : 30 

Brasil de Pelotas x Grêmio 
 Bento Freitas 
29/01 
22 : 00

Juventude x Grêmio
Alfredo Jaconi
02/02
17 : 00

Grêmio x Veranópolis
Arena
05/02
19 : 30

Grêmio x internacional
Arena
09/02
19 : 30

Esportivo x Grêmio
Parque Montanha Dos Vinhedos
16/02
16 : 00

Caxias x Grêmio
Centenário
19/02
22 : 00

Grêmio x Novo Hamburgo
Arena
22/02
21 : 00

São Paulo x Grêmio
Aldo Dapuzzo
01/03
16 : 20

Cruzeiro ( POA ) x Grêmio
05/03
22 : 00

Grêmio x Passo Fundo
Arena
10/03
21 : 00

São Luiz x Grêmio
16/03
16 : 00

Grêmio x Pelotas
Arena
23/03
17 : 00

Este é o time pro inicio e esta é nossos adversários, Boa Sorte Grêmio!



Nova Novela?? Não Novo Capítulo. ( Vargas O Retorno )

O Chileno do Napoli, vai ser negociado com outra equipe, pois bem isso todos nós sabemos, pela questão de dinheiro o Grêmio nem fez força para ter o jogador só que esta novela é um suspense e pelo que vejo está longe de acabar, pois o Chileno quer voltar ao Tricolor por ter gostado da cidade de Porto Alegre e ter uma Gaúcha como namorada!

Só que meus caros amigos um fato relevante faz Rui Costa desconversar esta negociação, os 11 milhões que o Napoli pede para recuperar o que gastou no jogador, e como o chileno ira jogar a Copa Do Mundo o Napoli acha isso como se fosse uma vitrine para vender o atleta por este valor há outro clube. E como a realidade do Grêmio é outra a de cortar gastos e não gastar valores altos como este, ficaria difícil está transação o Napoli teria que aceitar o que o Grêmio tem a propor para começar uma negociação, por enquanto o Grêmio fica de canto só observando a situação do jogador.

Agora vem a minha cabeça se o Napoli acha a Copa Do Mundo uma vitrine! Por que não deixar o jogador por empréstimo no Grêmio? já que é uma cidade que vai ter a copa do mundo, e a ARENA que é um dos mais modernos estádios da América. Será que isto sim não é uma vitrine decente, para que depois deste segundo empréstimo o Napoli vender o atleta por mais dinheiro??? Ai fica é onde fica o marketing do clube e pelo visto o marketing do clube Italiano não tem uma grande visão!