Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Nova Novela?? Não Novo Capítulo. ( Vargas O Retorno )

O Chileno do Napoli, vai ser negociado com outra equipe, pois bem isso todos nós sabemos, pela questão de dinheiro o Grêmio nem fez força para ter o jogador só que esta novela é um suspense e pelo que vejo está longe de acabar, pois o Chileno quer voltar ao Tricolor por ter gostado da cidade de Porto Alegre e ter uma Gaúcha como namorada!

Só que meus caros amigos um fato relevante faz Rui Costa desconversar esta negociação, os 11 milhões que o Napoli pede para recuperar o que gastou no jogador, e como o chileno ira jogar a Copa Do Mundo o Napoli acha isso como se fosse uma vitrine para vender o atleta por este valor há outro clube. E como a realidade do Grêmio é outra a de cortar gastos e não gastar valores altos como este, ficaria difícil está transação o Napoli teria que aceitar o que o Grêmio tem a propor para começar uma negociação, por enquanto o Grêmio fica de canto só observando a situação do jogador.

Agora vem a minha cabeça se o Napoli acha a Copa Do Mundo uma vitrine! Por que não deixar o jogador por empréstimo no Grêmio? já que é uma cidade que vai ter a copa do mundo, e a ARENA que é um dos mais modernos estádios da América. Será que isto sim não é uma vitrine decente, para que depois deste segundo empréstimo o Napoli vender o atleta por mais dinheiro??? Ai fica é onde fica o marketing do clube e pelo visto o marketing do clube Italiano não tem uma grande visão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário