Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Pós Jogo Grêmio 0X1 Corinthians, Forte Opinião e Sonho Distante!

1 Tempo.

O Corinthians como mandante veio pra cima cedo, com um minuto a primeira finalização fraca nas mãos de Grohe, o time paulista seguia atacando e aos três minutos Malcom chutou de longe, Marcelo defendeu bem novamente, mas o mandante seguia insistindo e em boa jogada a bola foi rolada para R.Augusto que chutou por cima, nem um minuto depois e outra boa jogada e Guerreiro mandou na trave, o time de são Paulo era superior, dominando o meio de campo e fazendo boas jogadas já o nosso Grêmio criava pouco e aos vinte dois minutos Felipe cabeceou e Grohe torceu pra bola ir pra fora, o Grêmio passava sufoco e corria só pra marcar aos trinta minutos boa jogada Grohe fez milagre a defesa afasta e em seguida em chute de fora nas redes do Grêmio, mas pra sorte pelo lado de fora, o Grêmio assustou aos trinta e sei minutos em cruzamento Riveros chutou mal a defesa rebateu pior ainda e Felipe Bastos chegou chutando pra fora, um mal primeiro tempo Gremista.

Intervalo

Felipão tirou Riveros e colocou o meia Giuliano.

2 Tempo.

O Grêmio voltou melhor logo aos dois minutos Giuliano finalizou Cássio defendeu e Barcos marcou impedimento bem marcado, mas aos seis minutos Guerrero ganha da zaga e finaliza rente ao travessão, o Grêmio equilibrava a partida e aos nove minutos lindo passe de Dudu Ramiro entro na área finalizando para boa defesa de Cássio, o Grêmio seguia insistindo e Dudu com bom passe de Giuliano finalizou por cima, o Grêmio deu esperanças a torcida equilibrando o jogo e aos vinte dois minutos Guerrero cruza e gol bem anulado deles a bola já havia saído por que a TV mostrou umas mil vezes, aos vinte quatro minutos boa cobrança de escanteio Guerrero domina e finaliza pra fora, aos vinte cinco minutos Ramiro cruza a bola bate na mão de Fábio Santos o bandeira ergueu se instrumento a bola foi para lateral e o juiz deu lateral lance muito polemico, o jogo seguia equilibrado, mas Jadson que havia entrado bateu falta e cabeçada na trave, dois minutos depois lance confuso bola cruzada na área Guerrero dominou livre virou e bateu Rhodolfo chegou de carrinho, mas não foi o suficiente, gol deles, Felipão tirou Dudu e colocou Alan Ruiz, mas aos 39 minutos jogo paralisado por sinalizadores o jogo ficou parado por seis minutos e o juiz retomou a partida aos 45 minutos e deu seis minutos de acréscimo resumindo não teve acréscimo. Fim de partida e o sonho da Libertadores não acabou, mas ficou longe.



Brasileirão

O Grêmio na penúltima rodada pega o Bahia fora de casa domingo 30/11/14 as 19:30, com a vaga quase impossível, o Grêmio terá time completo pra enfrentar o desesperado time Baiano.



Opinião.

É triste ver isso no Brasil no apito, um pênalti não dado e o bandeira pergunta pro jogador se ele fez o pênalti ou não?!? Ai é palhaçada, se fosse pro Corinthians não pensariam duas vezes, acho eu que a vaga ficou distante, mas é ganhar e torcer que tudo de certo. Mais uma vez o Grêmio é prejudicado, o time já não é tão bom tecnicamente e ainda nos prejudicam. Valeu CBF valeu STJD era isso que vocês queriam né!?!


#ContraTudoEContraTodosGrêmio

Att - @Ramiro_FF

Um comentário:

  1. Aqui é GRÊMIO meu Irmão!21 de dezembro de 2014 às 16:18

    Ou ganhamos, ou empatamos, ou somos roubados! Fica Gringão rumo ao Novellettão 2015! É nóis na fita, mano!

    ResponderExcluir