Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 23 de novembro de 2014

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X CORINTHIANS - CAMPEONATO BRASILEIRO 2014

Na noite deste domingo o Grêmio vai a São Paulo enfrentar o Corinthians buscando uma vaga no G4, o jogo começa as 19:30 e, é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.
Um dos adversários deixados para trás na tabela do Campeonato Brasileiro foi justamente o Grêmio, que perdeu em casa para o Cruzeiro, ficou estacionado nos 60 pontos e caiu para sexto lugar. Recuperar os pontos perdidos em Porto Alegre se faz necessário para os comandados de Luiz Felipe Scolari."Saímos frustrados pelo resultado, mas não vamos baixar a cabeça nem jogar a toalha. Enquanto tivermos chances, vamos lutar até o fim", afirmou o lateral direito Pará, logo após a virada sofrida na Arena do Grêmio. Ele e o zagueiro Geromel levaram o terceiro cartão amarelo e deverão ser substituídos por Matías Rodríguez e Bressan.
Um problema maior terá Felipão se Hernán Barcos não puder atuar. O centroavante argentino deixou o campo sentindo o pé direito na quinta-feira e virou dúvida para o duelo na zona leste de São Paulo, com Lucas Coelho como possível substituto. Já o volante Fellipe Bastos voltará de suspensão no lugar do paraguaio Riveros.
Do outro lado, as notícias são melhores. Depois de se virar sem o peruano Paolo Guerrero e vencer duas partidas na ausência do centroavante, o Corinthians volta a contar com seu principal jogador. O meio-campista Petros, que cumpriu suspensão diante do Goiás, está novamente à disposição. Anderson Martins e Fábio Santos retornarão de contusão.
Ficha Técnica

Grêmio: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Bressan, Rhodolfo e Zé Roberto; Walace, Fellipe Bastos, Ramiro, Luan e Dudu; Barcos (Lucas Coelho) Técnico: Luiz Felipe Scolari

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Renato Augusto; Malcom e Guerrero; Técnico: Mano Menezes

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Marcio Eustaquio Santiago (MG) e Guilherme Dias Camilo (MG)

TV: O canal PFC transmite ao vivo o jogo com narração de Jota Jr, e comentários de Ivan Andrade e William Machado.

Pendurados:

Grêmio: Barcos, Marcelo Grohe, Rhodolfo e Rodriguinho.

Corinthians: Anderson Martins, Gil e Luciano.

Desfalques:

Grêmio: Pará e Pedro Geromel são os dois desfalques no time por suspensão. Com dores no joelho esquerdo, Fernandinho também está fora. Barcos depende de reavaliação médica por causa de uma pancada no pé direito.

Corinthians: ninguém.


@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário