Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 28 de julho de 2013

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X FLUMINENSE -CAMPEONATO BRASILEIRO 2013

 
 
Na tarde, deste domingo o Grêmio recebe o Fluminense a partir das 16 horas na Arena do Grêmio pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013.
O Grêmio também comemora 30 anos da conquista América, antes do jogo terá várias homenagens aos campeões da América daquele ano.
O Grêmio está confirmado para pegar o Fluminense neste domingo. Nesta sexta, o técnico Renato Gaúcho comandou um treino tático na Arena e definiu a escalação com o volante Riveros, que fará sua estreia pelo clube. Contratado há um mês e meio, o meio-campista vinha treinando bem, mas tinha sua estreia impedida por conta do numero de estrangeiros no elenco tricolor.
Com tudo regularizado e o bom aproveitamento do jogador nas atividades, Renato Gaúcho decidiu dar uma chance a ele na vaga de Souza, que segue fora por conta de um problema no púbis.
"O Grêmio vem melhorando a cada jogo e eu espero que a Arena esteja lotada, pois quanto mais torcedores incentivarem o time, mais os jogadores estarão confiantes", disse.
 
O Fluminense vem a Porto Alegre pressionado pela sequência de resultados negativos, o técnico Abel Braga teve trabalho dobrado para preparar o Fluminense que enfrenta o Grêmio. São cinco desfalques, sendo três titulares. Fred e Digão cumprem suspensão, enquanto Bruno e Marcos Júnior estão machucados.
Para completar, o meia Felipe sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda e foi vetado. Os três primeiros são titulares absolutos. Na vaga de Fred, o jovem Samuel, que passou as últimas semanas tendo de lidar com rumores de uma transferência, formará dupla com Rafael Sóbis. Leandro Euzébio entra na zaga e Wellington Silva joga na lateral direita.

Ficha Técnica:


Dida, Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano, Riveros, Zé Roberto e Elano; Kleber e Barcos. Técnico: Renato Gaúcho.
 
Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco e Wagner; Rafael Sóbis e Samuel. Técnico: Abel Braga
 
 
Local: Arena Grêmio, em Porto Alegre
Data: 28/07/2013  
Horário: 16h00
Árbitro: Raphael Claus-SP
Assistentes: Alessandro A Rocha de Matos-BA e Emerson Augusto de Carvalho-SP
TV: A RBSTV transmite ao vivo para o interior do Estado do Rio grande do Sul e o canal PCF transmite ao vivo para todo o Brasil.
 
Pendurados:
 
Grêmio: Kleber e Zé Roberto.
Fluminense: Diguinho, Edinho e Rafael Sobis.
 
Desfalques:
 
Grêmio: Matheus Biteco e Vargas foram expulsos contra o Criciúma e não poderão jogar contra o Flu. Souza, por sua vez, segue em recuperação por lesão no púbis.
Fluminense: Digão e Fred, suspensos, e Bruno (estiramento na coxa direita), Felipe (músculo posterior da coxa esquerda) e Valencia (estiramento na panturrilha direita) por lesão. Com dores musculares, Marcos Junior será poupado da partida. Além deles, o atacante Michael cumpre suspensão enquanto aguarda julgamento pelo caso de doping.
 
Estatísticas:
 
Grêmio: embora seja um time que não faz tantas faltas - é apenas o 15º na lista dos times mais faltosos do atual Campeonato Brasileiro -, o Grêmio precisa tomar mais cuidado com os cartões que vem recebendo. O time é o quarto que mais foi punido com cartões amarelos (20), ao lado do Vasco, e o terceiro que mais levou vermelhos (2), junto com a Portuguesa.
Fluminense: cinco dos 12 gols que o Fluminense marcou no atual Brasileirão foram de cabeça. É o time que mais fez gols dessa forma no Brasileirão 2013 ao lado da Portuguesa. Três desses cinco gols, inclusive, foram marcados pelo lateral-esquerdo Carlinhos - contra Coritiba, Internacional e Vasco. Os outros dois foram do zagueiro Digão. Outro detalhe dos gols tricolores é o número de assistências do zagueiro Gum. Já foram três até o momento, um terço do total do time.

História:

O Fluminense era o lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas 18 pontos em 25 rodadas. O Grêmio, sétimo colocado e na luta por um lugar no G-4, recebeu os cariocas no estádio Olímpico. E a distância na tabela foi traduzida no placar. Sem piedade, o time então comandado por Marcelo Rospide fez 5 a 1 pelo Brasileiro de 2009. Tcheco, Souza (duas vezes), Jonas e Cássio (contra), fizeram os gols do Grêmio. Kieza descontou. No time tricolor ainda jogavam Victor, Réver e Rafael Marques, campeões da Libertadores pelo Atlético-MG na última quarta-feira. No Flu, o principal destaque era Conca, que um ano depois foi o principal nome na conquista do título brasileiro.
 
@leonardoimortal
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário