Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 27 de abril de 2013

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X JUVENTUDE - SEMI FINAL DA TAÇA FARROUPILHA - GAUCHAO 2013

Na tarde deste sábado o Grêmio vai a Caxias enfrentar o Juventude, pela semi final da Taça Farroupilha, o jogo esta marcado para às 18:30 no Estadio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul.
Ao se enfrentarem pela semifinal da Taça Farroupilha, o segundo turno estadual, as equipes buscam a vaga à decisão dessa etapa do campeonato – Internacional e Veranópolis estão na outra. Só sendo campeão é possível enfrentar o Colorado, vencedor do primeiro turno, na finalíssima da competição, sendo que o time de Dunga ainda pode eliminar as duas finais caso leve também a Farroupilha.
Já o Grêmio espera dar um tempo às más atuações. De olho no confronto com o Independiente Santa Fé, da Colômbia, quarta-feira, na abertura das oitavas de final da Libertadores, o Tricolor mantém o discurso de ser importante avançar no Estadual. O número de desfalques, em relação ao último jogo contra o São Luiz, diminuiu de oito para três.
 
Ficha Técnica:
 
GRÊMIO: Dida; Pará, Grolli, Bressan e Alex Telles; Fernando, Souza, Fábio Aurélio e Zé Roberto; Vargas e Barcos - Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
 
JUVENTUDE: Fernando; Moisés, Rafael Pereira, Diogo e Robinho; Fabrício, Jardel, Diogo Oliveira, Alan e Rogerinho; Zulu - Técnico: Lisca.
 
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data/hora: 27/4/2013 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS)
Auxiliares: Rafael Alves (RS) e Maurício Penna (RS)
TV: o Canal PFC transmite o jogo ao vivo
 
Fernando, volante do Grêmio: "A última vez que fui lá, saímos na frente e levamos a virada. É um time difícil, invicto faz muito tempo, mas uma hora eles vão ter de perder, tomara que seja contra a gente. Isso é uma motivação a mais"
 
Desfalques:
 
GRÊMIO: Adriano (joelho direito), Cris (joelho direito) e Werley (coxa direita) são os atletas impedidos de atuar. Eles se somam a Jean Deretti, que trata de problema na coxa esquerda.
 
JUVENTUDE:  a maioria dos desfalques está no ataque. Além de Douglas e Gilmar, lesionados, Bérgson, emprestado pelo Grêmio, não pode ser relacionado por um acordo contratual. O lateral-direito Murilo é outro vetado pelo departamento médico.
 
Fiquem de Olho:
 
GRÊMIO: se o ataque não marca desde 31 de março, a 'bronca' sobra para Zé Roberto. O meia não só comanda o time - especialmente sem a parceria de Elano - como é quem mais balançou a rede: sete vezes em 2013.
JUVENTUDE: Zulu costuma dar trabalho ao Grêmio. Na partida do primeiro turno, marcou duas vezes. É ainda o artilheiro do time no campeonato, com seis gols.
 
Último confronto:
 
Em 9 de fevereiro, igualmente no Alfredo Jaconi, Juventude e Grêmio se enfrentaram pelo Gauchão. Válido pela fase classificatória do primeiro turno, a partida terminou 2 a 1 para o time da casa, gols de Zulu - Yuri Mamute havia aberto o placar. O Tricolor atuou com time misto, mas teve o comando de Luxa.
 
 
@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário