Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

GABRIEL NOVO REFORÇO PARA A ZAGA TRICOLOR

Na manha desta sexta feira o Grêmio confirmou o emprestimo de 8 meses do zagueiro Gabriel que vinha atuando pelo Lajeadense sendo destaque no gauchao 2013. O Grêmio venceu uma forte concorrência do Flamengo e de outros clubes, o jogador chegará a Porto Alegre na tarde desta sexta feira onde realizará exames médicos e assinará contrato ate o fim do ano com o tricolor, sua apresentação esta marcada para as 16 horas. Gabriel chega com o passe fixado em R$ 2 milhoes de reais (R$ 2.000.000,00)
Segundo o Diretor Executivo Rui Costa trata-se de  "um zagueiro promissor e, como tal, desperta atenção de outros clubes. O interesse de outros clubes nos abrigou a ser ágil, aliás, como fomos em outras negociações. Se o Gabriel não tivesse marcado muito bem o centroavante da Seleção, seria bem mais fácil."
Gabriel poderá ser um dos inscritos na Libertadores da América, pois as opçãoes do Luxemburgo para zaga sao poucas, na libertadores estao inscritos os zagueiros: Cris, Bressan, Werley, Saimon e Douglas Grolli, sendo que Werley ficará afastado por um mês e Saimon ainda se recupera de lesão.
 
Ficha técnica
 
Nome: Gabriel Rybar Blos.
Posição: Zagueiro.
Data de Nascimento: 28/02/1989 (24 anos).
Naturalidade: Marques de Souza/RS.
Peso: 90 kg.
Altura: 1.91m.
Clubes: Grêmio, Pato Branco/PR, Lajeadense/RS, Rio Branco/AC, Lajeadense/RS.
 
 
 
 
@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário