Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 5 de agosto de 2012

GRÊMIO X BAHIA - CAMPEONATO BRASILEIRO 2012



Na tarde deste domingo o Grêmio recebe o Bahia, às 16 horas, no Estádio Olímpico em Porto Alegre pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vanderlei Luxemburgo terá todos os titulares à disposição. Na sexta-feira, Zé Roberto e Marcelo Moreno foram liberados pelo departamento médico e tiveram escalação confirmada. É a esperança para alcançar a recuperação da derrota para o Coritiba, que sucedeu uma sequência de quatro vitórias. O Grêmio soma 24 pontos e, se vencer, contando com tropeço do Fluminense, subirá para o terceiro lugar. Nesse sábado, perdeu seu lugar no G-4 com a vitória do Inter sobre o Palmeiras.
O Bahia conta com uma arma especial para acabar com o tabu de nunca ter vencido na casa do adversário. Depois de ter comandado o rival entre janeiro e fevereiro, o técnico Caio Júnior conhece eventuais virtudes e defeitos.

Escalações:


GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edilson, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

BAHIA: Marcelo Lomba; Gil, Danny Morais, Titi e Ávine; Fahel, Diones, Hélder, Mancini; Zé Roberto e Júnior. Técnico: Caio Junior

Árbitro: Claudio Francisco Lima (CBF/SE)
Auxiliares:Cleriston Clay Barreto Rios (CBF/SE) e Ivaney Alves de Lima (CBF/SE)
TV: O Premiere, pelo sistema pay-per-view, mostra o jogo ao vivo para todo o Brasil.

Kleber, atacante do Grêmio: “O Brasileirão é muito difícil. Mesmo que as equipes não sejam consideradas candidatas ao título, têm qualidade. E, volta e meia, tiram pontos dos favoritos. É preciso atenção sempre e atitude para ganhar os jogos”.

Desfalques:

GRÊMIO: são quatro ausências para o confronto. Fábio Aurélio e Júlio César estão machucados, e André Lima e Vilson, suspensos.

BAHIA: o atacante Elias e os meias Jéferson e Gabriel permanecem como desfalques, pois realizam trabalho de recondicionamento físico. No departamento médico, os laterais Madson, Coelho e o meia Kleberson se recuperam de lesões.

Pendurados:





GRÊMIO:  Fernando, Marcelo Grohe, Marcelo Moreno, Pará, Rondinelly, Werley e Zé Roberto.




BAHIA: Hélder, Jones, Kleberson, Mancini e Souza.

Fiquem de olho:


GRÊMIO: recuperado de dores musculares na coxa esquerda, Zé Roberto está confirmado na equipe. O jogador se encaixou perfeitamente no time do Grêmio, acrescentou qualidade técnica ao meio-campo, e o ataque passou a melhorar. Crítico do próprio desempenho, o atleta acha que está com 60% do que pode realmente render. Crê em evolução mútua com o próprio time.


BAHIA: contratado no início do ano, o meia-atacante Zé Roberto, ex-Inter, levou algum tempo para achar a melhor forma física, mas conseguiu ser um dos destaques do Bahia na temporada. Nas últimas rodadas, foi a principal válvula de escape tricolor para o ataque, principalmente em dribles curtos e jogadas em velocidade.


@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário