Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Wangler novo jogador do Grêmio

O Grêmio na tarde de ontem acertou os ultimos detalhes da compra em definitivo do meia Wangler, destaque do Caxias no Gauchao de 2012. A princípio Wangler vem para reforçar o time B na Copa Helio Dourado.
O contrato será por quatro temporadas. Ele ficará no grupo que disputará a Copa Helio Dourado, competição, com a participação da Dupla Gre-Nal, que movimenta os times do interior gaúcho no segundo semestre.
Destaque no Gauchão, o meia levou o troféu revelação da competição. Wangler foi protagonista nas decisões contra o Inter, chamando atenção com dribles e ao chamar a responsabilidade na armação de jogadas.
O jogador tinha multa rescisória avaliada em R$ 8 milhões para clubes brasileiros. No entanto, a direção do Grêmio não falou em números.
Em entrevista à Rádio Gaucha o diretor executivo Paulo Pelaipe falou da negociação com o meia:

- Vamos assinar amanhã (quarta) contrato com o Wangler. Estávamos conversando há bastante tempo. Conseguimos hoje (terça) fechar – disse o diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Ficha técnica:

Nome: Wangler da Silva
Data de Nascimento: 18-08-1992 (19 anos)
Naturalidade: Tapera/RS
Altura: 1,70 m
Peso: 74 kg
Posição Meia
Clubes S.E.R. Caxias (base)






@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário