Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 17 de junho de 2012

Fracasso Nos Aflitos!


Um Erro Duas Vezes... BURRICE! Analise Tática

O pior da noite desse domingo, não foi a derrota e sim repetir o erro de não colocar um ARMADOR e insistir com Léo Gago e Marco Antonio, dois jogadores que estão nas posições erradas, mas Luxa acha que pode dar certo colocando três atacantes sem um ARMADOR...

QUEM VAI DAR A BOLA PRA ALGUM DOS TRÊS FAZER O GOL?

Então não adianta colocar CINCO atacantes sem um camisa 10 para dar o apoio necessário. Se quisermos vitorias temos que mudar ou o estilo de jogo ou botar um camisa 10 e tira alguém, porque do jeito que ta deu pra ver que não Da.

Quinta Feira!?!

Se jogarmos que nem hoje vamos ter que achar dois gols e jogar fechadinho para atacar na hora certa. Porque o GRÊMIO não tem um camisa 10 para jogar a frente. Então vamos encaixar todos nas posições certas jogar sem improvisações malucas como por exemplo a de Marco Antonio, que não joga na sua posição talvez por isso não renda.

Vamos ter que fazer diferente e mudar porque errar três vezes é o cúmulo da burrice. Vamos mudar jogar certo cada um na sua.

Algumas substituições são necessárias para que o time possa render e nos dar mais uma alegria de muitas contra o PALMEIRAS. Não adianta criticar os erros e sim tentar corrigir e apoiar incondicionalmente.

#VamosGrêmio



Nenhum comentário:

Postar um comentário