Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 17 de junho de 2012

GRÊMIO X NAUTICO CAMPEONATO BRASILEIRO 2012

Hoje o Grêmio enfrenta um velho conhecido o Nautico, aquele mesmo da Batalha dos Aflitos, agora os times se nencontra, para disputar a 5ª rodada do Campenato Brasileiro de 2012, às 18:30 no Estadio dos Aflitos em Recife.

Escalações:

Náutico:  Felipe, Auremir, Gustavo e Ronaldo Alves; Derley, Elicarlos, Souza e Martinez; Rhayner e Araújo. Técnico: Alexandre Gallo

Grêmio:  Victor; Gabriel, Werley, Gilberto Silva e Pará; Vilson, Léo Gago, Souza e Marco Antonio; Kleber e Marcelo Moreno. Técnico: Luxemburgo

Arbitro: Manoel Nunes Lopo (BA)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Marcos Rocha de Amorim (BA).
TV: O canal PFC transmite para todo o Brasil.


Werley, zagueiro do Grêmio: "A vontade era de que, no domingo, fosse o jogo com o Palmeiras. Mas temos o Náutico antes. Se pensar só na quinta, tomamos porrada no domingo. Vamos agir da mesma forma ganhando ou perdendo. O principal sempre é o próximo jogo".

Desfalques:

Grêmio: Fernando está fora pelo terceiro cartão amarelo. Luxemburgo também não conta com Julio Cesar, que passou por reconstrução do ligamento colateral medial do joelho esquerdo, Saimon, que sofreu uma fratura no pé direito, e Naldo, com uma lesão muscular na coxa esquerda.

Náutico: Gallo não ponderá contar os zagueiros Márcio Rosário, expulso no último jogo, e Marlon, lesionado há oito dias. Outras peças que não atuam contra o Grêmio são Cascata e Rogério. Ambos sofreram uma ruptura de ligamento ainda no Pernambucano. O zagueiro Jean Rolt, por sua vez, já integra o elenco alvirrubro mas ainda espera pela janela de transferências, a partir do dia 20 de junho, para se regularizar poder defender o Alvirrubro.

Fiquem de Olho

Náutico: Polivalente, Derley mostrou no jogo contra o Botafogo que tem potencial para desarmar e também conduzir a bola até concluir de forma eficaz. Tanto que foi dele o gol da primeira vitória do Náutico na Série A, no último domingo. Um dos homens de confiança do técnico Alexandre Gallo, o volante terá a responsabilidade de fazer a marcação individual nos centroavantes gremistas e, quando possível, aparecer próximo à área para chutar a gol.

Grêmio: Artilheiro do time no ano com dez gols, Marcelo Moreno está de volta ao time titular após começar no banco contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. Antes, o boliviano estava servindo a sua seleção pelas Eliminatórias. A expectativa é pelo primeiro gol do camisa 9 no Brasileirão. Na rodada inaugural, ele teve a chance, mas perdeu um pênalti diante do Vasco, no Rio.

@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário