A defesa ainda compromete e muito, razão disso são os muitos gols sofridos durante este início de temporada, tira zagueiro, põe zagueiro, ajusta, improvisa e continuamos á sofrer gols, o que será quando a competição for mata-mata? quando não houver chance de recuperar os gols sofridos? Não só a defesa, mas ainda á outros pontos limitados na equipe que deverão ser reformulados pars que o ano seja vitorioso como todos projetamos.
O Grêmio saiu na frente em um penalti (inexistente) sofrido por Marquinhos e convertido pelo Gladiador Kleber, este sempre jogando muito. Fez o segundo em uma bela jogada pela linha de fundo e após passe Marco Antônio finalizou e fez gestos como estivesse tirando o azar de seu corpo (mas devia ser grande esse azar), O Cerâmica depois de pressionar converteu diminuindo o placar, terminando o jogo em 2 x 1 para o Grêmio.
O ponto é: O Grêmio não pode se dar ao luxo de sofrer pressão do Cerâmica, a qualidade da equipe tricolor é infinitamente superior.
Hoje também foi a estréia de Facundo Bertoglio. Os argentinos já são do gosto do tricolor graças a natureza deste que são as características do Imortal como a raça, a garra, a vontade, a determinação, e além disso este argentino ainda mostrou técnica e habilidade, não tarda para este ser mais um grande ídolo da torcida Imortal.
E por favor, não tentem comparar Bertoglio con nenhum jogador do inter, o GRÊMIO e seus GLADIADORES são imcomparáveis, únicos, bravos guerreiros que vestem este manto sagrado cheio de glórias e marcados de sangue cujo eles vieram dos campos de batalha, este IMORTAL TRICOLOR.
@diegoposebom
Nenhum comentário:
Postar um comentário