Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 4 de março de 2012

Cerâmica x Grêmio - Campeonato Gaúcho 2012

Logo mais as 16:00h o Grêmio volta a campo, depois de uma semana de treinos, contra o Cerâmica em Gravataí. O jogo será no estádio Antônio Vieira Ramos, e é valido pela abertura da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão.

O Tricolor teve uma semana cheia de treinos intensos, repleta de atividades físicas e trabalhos táticos. Ficam de fora Mário Fernandes e Saimon, lesionados. Facundo Bertoglio deve estar no banco. Marcelo Moreno treinou normalmente, e deve jogar. No entanto existe a possibilidade de André Lima começar como titular no lugar do boliviano.

As escalações
Cerâmica: Cezar Luz; Saraiva, Djair, Marcão e Fábio Silva; Pedro, Robson, Maurinho e Cidinho; Dinei e Leo Mineiro.
Grêmio: Victor; Gabriel, Gilberto Silva, Naldo e Julio Cesar; Fernando, Léo Gago, Marco Antônio e Marquinhos; Kleber e Marcelo Moreno.

Trabalhamos visando ao jogo do Cerâmica, e também à próxima semana, para a Copa do Brasil. Foi duro o trabalho, meu estilo é de muita cobrança, às vezes ele vão no susto, mas é assim o processo de adaptação. A tendência é que eles se sintam um pouco mais presos, em função da preparação”. - Luxemburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário