Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 5 de março de 2012

GREMIO CONTRATA DANRLEI REVELAÇÃO DA COPA SÃO PAULO DE JR.

Na tarde desta segunda feira o Gremio confirmou a contratação do atacante Danrlei oriundo do Osasco, no qual foi destaque da Copa São Paulo de Futebol Jr. Danrlei chega para reforçar a equipe jr. do Grêmio.
A aquisição do Grêmio veio por meio de parceria com o empresário e ex-zagueiro Baidek, campeão do mundo em 1983. De acordo com o agente, Danrley vinha sendo cobiçado por outros dois ou três grandes clubes do Brasil.

Em janeiro, Danrley ganhou notoriedade por marcar três gols sobre o Grêmio em partida válida pela primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Terminou a competição com cinco gols. Aliás, o nome não é por acaso. Foi batizado assim após o pai assistir à decisão da Copa do Brasil de 1994, vitória do Grêmio por 1 a 0 sobre o Ceará. Deu ao filho o nome do goleiro campeão, o então jovem Danrlei, que conquistava seu primeiro título nacional no clube gaúcho.

Ficha técnica
Nome: Danrley Souza Mendonça
Idade: 17 Anos
Nascimento: 03/07/1994
Natural de: Diadema
Nacionalidade: Brasileira


@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário