Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Warley novo zagueiro do Grêmio

O Grêmio no final da tarde anunciou o seu 13º reforço para a temporada 2012 trata-se de Werley. Revelado nas categorias de base do clube, chegou ao profissional no ano de 2007. É zagueiro, mas também faz a função de lateral-direito.
Já na temporada de 2009, o jogador passou a ser utilizado sob o comando do técnico Emerson Leão. Nas primeiras partidas do Campeonato Mineiro, fez a função de um terceiro zagueiro atuando pelo lado direito, já que o time possuía uma carência na lateral-direita. Sua afirmação no setor defensivo do Atlético apareceu justamente na troca de treinador do clube. Com a chegada de Celso Roth, o jogador passou a ser titular da equipe. Sua tranquilidade e futebol discreto o levou a ser peça intocável no esquema tático do treinador. No dia 19 de outubro, conseguiu a façanha de ficar 3 meses sem levar sequer um cartão amarelo.

Ficha Técnica:

Nome: Werley Ananias da Silva
Posição: Zagueiro
Data de Nascimento: 5 de setembro de 1988
Naturalidade: Oliveira-MG


Clubes em que atuou:

Brasil.png Bandeira de Minas Gerais.png Atlético - 2007/2008
Brasil.png Bandeira do Rio de Janeiro.png América-RJ - 2008
Brasil.png Bandeira do Rio de Janeiro.png Boavista-RJ - 2008

Brasil.png Bandeira de Minas Gerais.png Atlético - 2008/2012




@Leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário