Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ypiranga x Grêmio - Campeonato Gaúcho 2012

Vamos em busca do G-4, isso mesmo.

Hoje de noite, ás 21:50h o Grêmio enfrenta o Ypiranga no Colosso da Lagoa em Erechim, buscando um lugar entre os 4 primeiros para poder chegar a próxima fase da competição. Com 7 pontos, o Tricolor é o 6º colocado do Grupo 2. O Ypiranga tem apenas 2 pontos, e está na vice-lanterna do Grupo 1.

Fabrício Neves Correa apita o jogo, auxiliado por Alexandre Kleiniche e Jorge Luiz Cardozo da Silva.

O Grêmio não terá Mário fernandes, Júlio César e Léo Gago, que estão lesionados. Além deles Marcelo Moreno pode ser desfalque também. Lembrando que os jogadores Matheus Magro e Bérgson que pertencem ao Grêmio mas estão emprestados ao Ypiranga não podem jogar por questão de contrato.

Escalação
Grêmio: Victor; Gabriel, Douglas Grolli, Naldo e Bruno Collaço; Fernando, Marquinhos, Marco Antonio e Leandro; Kleber Gladiador e Marcelo Moreno (André Lima)
Ypiranga: Vizoto; Rafael, Anderson Santos, Éder Gaúcho e Cléber Luiz; Pansera, Almeida, Cadu (Thomas) e Juninho Botelho; Rodrigo Jesus e Lucas.

"O Grêmio sempre tem o favoritismo, a pressão da responsabilidade de ganhar os jogos dentro ou fora de casa. Isso faz com que o adversário tenha uma postura diferente de outros jogos. Vimos isso do Juventude, que fez uma partida muito boa contra a gente depois levou cinco do Veranópolis. Contra o Grêmio os adversários têm outra postura, outra imposição, esperamos o Ypiranga marcando muito."   - Caio Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário