Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

[LEMBRA DESSA] GREMIO X YPIRANGA- GAUCHAO 2011

Se os titulares estrearam no sábado com empate em casa contra o Lajeadense, o time reserva fez o mesmo nesta noite de quarta-feira, mas fora de casa.
Na cidade de Erechim, o Grêmio empatou com o anfitrião Ypiranga em 1 a 1. A partida, válida pela segunda rodada, foi disputada no Estádio Colosso da Lagoa.
Júnior Viçosa marcou para o Grêmio, aos 10 do segundo tempo. Aos 39, Mateus igualou, em cobrança de falta.
Com o empate, o Tricolor soma dois pontos no Grupo 2. Na chave 1, o Ypiranga sobe para quatro pontos. Renato Gaúcho escalou apenas um titular - o volante Adilson. Os demais ficaram em Porto Alegre, preparando-se para o enfrentamento com o São José-Poa nesta sexta-feira, e também para a abertura da pré-Libertadores, dia 26 de janeiro, contra o Liverpool-URU.

Fora de foco
No primeiro tempo os jogadores do Grêmio não conseguiram acertar o foco na hora de mirar as conclusões. Nos minutos iniciais, e também no final da etapa, criaram-se boas chances de marcar. De cabeça, Diego Clementino desperdiçou, enquanto com os pés Júnior Viçosa jogou para fora pelo menos três chutes.
Entre estes breves períodos de predomínio ofensivo tricolor, entretanto, a disputa resumiu-se ao espaço entre as intermediárias. Bem posicionado, o Grêmio não permitiu ao Ypiranga ingressar na área defendida por Marcelo Grohe. E o Ypiranga, com três zagueiros, pouco se articulou para vencer a organização tricolor.
Sobraram erros de passes, jogadas frustradas e faltas fortes. Não fossem as cobranças de tiros de meta, e o público que assistiu ao jogo pela tevê não saberia a cor do uniforme dos goleiros.

Sintonia fina
O necessário ajuste na pontaria tricolor aconteceu aos 10 do segundo tempo. Roberson recebeu de Pessalli e, em lançamento preciso, encontrou Júnior Viçosa entre dois zagueiros. Embora atabalhoado, o atacante do Grêmio venceu os marcadores em velocidade e chutou rente ao gramado: 1 a 0.
Daí em diante os contra-ataques puxados por Diego Clementino e pelo autor do gol mantiveram o Ypiranga sob controle. O técnico Agenor Piccinin recorreu às três alterações, mas não conseguiu modificar o cenário favorável ao Grêmio, que controlou a partida quase até o final.
Aos 39 o zagueiro Mateus disparou um torpedo em cobrança de falta, e com pontaria perfeita, destruiu o ângulo superior direito do gol defendido por Marcelo Grohe, empatando a partida para o Ypiranga.





@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário