Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Pós Jogo Grêmio x São Luís

O Grêmio vence o São Luis por 1 x 0, placar muito magro em pleno Olímpico Monumental frente a um modesto time, e isso tudo acontece em um momento, digamos conturbado na Azenha, junto com esta vitória também chega a saída de Douglas, este muito contestado, declarado como um empecilho por alguns e também como maestro por outros, fato é que se trata de um excelente jogador de passe refinado e peça rara no mercado do futebol, mas também trata-se de um jogador que não queria mais atuar pelo Grêmio, então a saída é o melhor.

Em meio á este turbilhão de acontecimentos Caio Junior está perdido, totalmente perdido. Chegou a Azenha com toda a moral possível, declarando que faria história e que era um técnico moderno com novas idéias e que havia aprendido na Europa um novo futebol, pois bem, são quatro jogos, e também quatro alternativas e táticas diferentes, é nítido ele não sabe o que fazer, as derrotas não preocupam tanto, o que assusta é olhar os jogos e verificar que não há esperança em seus olhos. que ele não tem convicção em seu trabalho, tão pouco em suas atitudes.

Hojo o Grêmio jogou o suficiente para vencer o São Luis, mas e no GREnal? E na Copa do brasil? e no brasileiro? Hoje a defesa foi consistente, Douglas Grolli e Naldo tiveram boa atuação, é obvio que Mário Fernandes não serve mais como zagueiro, ele é um lateral direito e um excelente lateral, Julio Cesar como sempre mostra suas qualidades muito veloz e tecnico apoia muito bem o ataque e esta sempre presente na defesa, Fernando unico volante e polivalente foi um xerife frente a defesa, Marquinhos e Marco Antonio tiveram atuação discreta, Leandro está bem longe das expectativas do que já foi uma vez, Kleber e Marcelo Moreno fazem valer o esforço do Grêmio em suas contratações.

Bom, Douglas já vai tarde, mas não por não jogar bem, ao contrário como já disse é um dos melhores meio campo do brasil, mas sim por nunca querer ter estado no Grêmio, parabéns Douglas tu vai como segunda opção ao corinthians pois a primeira era o Montijjo, tu se contentas com isso, então já vai tarde.
@diegoposebom

Nenhum comentário:

Postar um comentário