Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

DOUGLAS DÁ ADEUS AO GRÊMIO

O meio campo Douglas acabou na tarde desta quinta feira a sua trajetoria de dois anos com a camisa 10 do Gremio.
Douglas chegou ao Grêmio em janeiro de 2010. De lá para cá, disputou 116 partidas, tendo marcado 25 gols. Desde setembro passado, o Grêmio tenta prorrogar seu contrato, que se encerra dia 31 de dezembro. Se não fosse vendido neste momento, poderia assinar pré-contrato com outro clube a partir de junho.
O Destino do meia é o Corinthians onde foi destaque do time em 2007 na série B e em 2008 na conquista da Copa do Brasil naquele ano.
Pelaipe após o jogo contra o São Luis confirmou a saída de Douglas: "Houve uma proposta do Corinthians, nós aceitamos e liberamos o jogador para acertar os salários. Não falamos em valores, esta é uma política do clube".
"O Grêmio recebeu uma proposta, fez uma contra-proposta que foi aceita, e liberou o Douglas para se acertar com o Corinthians. Fizemos algumas tentativas para renovar o contrato do jogador, no final de outubro fizemos uma proposta que não foi aceita, uma semana depois do final do Brasileirão outra proposta não foi aceita, e há 15 dias recebemos do atleta uma pedida completamente fora dos padrões do futebol brasileiro, que era para não haver acerto mesmo. Como a proposta do Corinthians foi considerada interessante, e daqui a quatro meses ele poderia fazer um pré-contrato saindo de forma gratuita, resolvemos fazer o negócio. Ele foi liberado para realizar o sonho de seus empresários de levá-lo ao Corinthians. Não sou eu que estou dizendo, é o que ouço da imprensa. Agora, o Douglas é passado"
Como seu contrato com o Grêmio encerrava-se no fim do ano, o Grêmio tinha duas alternativas: ou renovar, ou vender o jogador. Houve muita polêmica nas negociações com Douglas e com seus empresários, havendo grande diferença entre a oferta salarial e a pedida para antecipar a renovação. Não restou outra alternativa - temendo que ele assinasse um pré-contrato no meio do ano, indo embora de graça - do que vendê-lo para evitar prejuízo.




@Leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário