Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O ÉBRIO DA AZENHA SENTA PARA VER O CHORO DO RATÃO. AMANHÃ TÔ BOM... LOUCO É QUEM ME DIZ .... CHUPA ESSA

1. KLÉBER apanhou que nem boi ladrão. Mal parou de pé o jogo inteiro. Enquanto o Micro Anão (aquele mesmo que corria de punhos abaixados, claro, e crista baixa, claro, contra o Willian do Coritnhians, quando destroçou a CB do brasil e se encolheu contra o Mazembe) desfilava faceiro que nem um poodle de apartamento, com seu cabelinho de boleiro arrogante, ficou omisso o jogo inteiro. Kléber foi o nome do jogo. Mas, normal, não vi reação contrária nos comentários durante o jogo... de ninguém... Evidente, nos temos mania de perseguição.
2. RÓGER. Multicampeão, é o mesmo aquele que decretaram seu falecimenento quando um frágil Diego lhe venceu num GREnada que a nada levou. Já vi este filme, Betão deu um balãozinho em De Leon num Grenal e a mídia se esborrachou de felicidade. O que faz hoje o Betão ? Nem em dupla sertaneja,.... se juntou a Diego ... a Borracha e a tantos outros quinze segundos de fama.
2.1. A frase não é minha, é de Juliano Ferrer: adoro treinador interino, eles fazem feijão com arroz. Foi o que Roger fez.
3. VICTOR.... e Muriel .... ahahahahahahahahahahah chega ?
4. LUIGI ia bem, quem nem o cara aquele da escolhinha do Professor Raimundo.... até que achou que a arbitragem .... tá de brincadeira .... Pelo menos por duas vezes Kléber foi vitima criminosa de faltas de expulsão.. o choro é livre.
5. Hoje vou honrar o apelido de um macaco enrustido, pero revelado....de Ébrio da Azenha. Em homenagem a este corrido de todas as rádios que esteve e repousa solene no fundo do poço, vou me enbriagar ... em homenagem a um louco que lhe acompanha ... amanhã tô bom ... a loucura e a panaquice não tem cura ! Jamais (me) nos matarão !

Saudações tricolores

@cajosias

2 comentários:

  1. Grande Josias,

    Parabéns a mais uma coluna brilhante, cheia de ironia e humor vermelho hehehehe

    ResponderExcluir