Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Inter x Grêmio - Pós-Jogo 22/02/2012

Bom, eu poderia resumir esse Pós-Jogo em uma frase: "O Grêmio jogou a melhor partida de 2012!" 

Mas é muito bom fazer alguns destaques aqui. Primeiro, assim como foram muito criticados desde o primeiro jogo pelo Grêmio, têm dois jogadores que merecem ser destacados aqui, porém agora por terem feito uma ótima partida, que são eles: Marco Antônio e Léo Gago!
Ambos fizeram uma ótima partida, de destaque, o primeiro fez uma partida de muita movimentação, acertando a maior parte dos seus passes, dando inclusive aquele passe glamouroso para o Kleber fazer o gol da vitória do nosso Tricolor, portanto, quem, até aqui, veio criticando Marco Antônio, dizendo que não é jogador para um clube da grandeza do Grêmio, sejam coerentes e admitam que  ele (M. Antônio) jogou muito. Se tivesse jogado desde o início o que jogou hoje a torcida não estaria pedindo um camisa 10 para titular.
Já o segundo, Léo Gago, também fez ótima partida, fazendo bem a cobertura do Julio César, avançando nos momentos certos e se posicionando muito bem, além é claro, da ótima atuação coletiva, compacta, com Souza estreando em GREnal e não sentindo o peso do clássico, foi quem exatamente desequilibrou no meio de campo, assim como no jogo de estréia, que entrou no segundo tempo e mostrou ser muito competente no ataque como na defesa, armando, passando com qualidade, e marcando, sendo muito efetivo na contenção. Esses, ao meu ver, foram os destaques da equipe hoje!

Individualidades à parte, falaremos do jogo agora. 
O Grêmio dominou o jogo inteiro, do início ao fim, jogou como se em casa estivesse (afinal o Coliseu se tornou o salão de festas do Grêmio), foi para cima, não se intimidou, marcou muito bem, Naldo jogou muito bem na zaga, marcando bem o Damião, com o meio-campo que Roger montou Oscar, D'Alessandro e Dagoberto sumiram no jogo. E o responsável pela marcação de Oscar foi aquele que muito criticado vinha sendo, Léo Gago, marcou tão bem o Oscar que no segundo tempo Dorival deve ter o orientado a trocar de lado, porque foi isso que Oscar fez, foi jogar em cima do Souza que estava mais solto, saindo mais p/ o ataque, assim inteligentemente, Roger mexeu muito bem no time ao tirar Souza (até mesmo por cansaço), mas acertou ao colocar Vilson de volante, a partir desse momento o meio campo do nosso rival voltou a sumir, não adiantou nem mesmo a entrada de João Paulo, concluindo, o time montado por Roger ANULOU, ENVOLVEU completamente o time do Inter, portanto méritos totais ao Roger pela capacidade de montar o time compacto e ofensivo, e muitos méritos também ao time do Grêmio, que superou e muito bem a principal adversidade, o entrosamento, e pareceu um time que vinha jogando a muito tempo juntos.
Parabéns ao Tricolor pela atuação de luxo, que continue assim!

Vamos aguardar e ver no que vai dar o Wanderlei Luxemburgo, na minha opinião particular, sou contra a contratação desse treinador pelo Grêmio, treinador muito experiente, vencedor mas que ao meu ver é treinador do eixo Rio-SP e a época de vencedor dele já passou a muito tempo, a única coisa que penso como motivação para nós torcedores, é que para Wanderlei Luxemburgo, treinar um time gaúcho será uma nova  experiencia na sua carreira!
Sorte ao Luxemburgo na sua passagem pelo Grêmio!

Saudações Tricolores.


@MvFaRS - Segue lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário