Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Pós Jogo Caxias x Gremio

 Pontos fundamentais puderam ser analisados neste jogo, e a primeira delas é que não existe meio campo no GREMIO, não há ninguém capaz de produzir ou criar jogadas para os atacantes do time, Marco Antônio afundou o time hoje, e não por perder o penalti, mas por imcapacidade de exercer a
função por deficiência técnica para a mesma, ele mal conseguia dominar uma bola, salvo o cruzamento para o gol. Marquinhos quando tinha o Douglas e ele precisava brigar por posição, destruía nos jogos, agora que ele poderia se firmar como titular é um desastre.

Segundo ponto foi a decepcionante partida de Fernando pra não dizer outra coisa, hoje ele simplesmente só fez besteiras, recebeu uma bola livre dentro da área e fez o mais difícil que ao invés de chutar em gol, cruzou para o meio de área, sem falar nos montes de passes errados sendo alguns na linha de defesa do time.

Alguns pontos positivos foram as boas atuações de Victor, Gilberto Silva e Kleber, Victor voltando a realizar grandes defesas, Gilberto Silva foi um "monstro" na defesa e Kléber jogu sózinho do meio pra frente, pois buscava as jogadas, dava passes e finalizava, diferente de Marcelo Moreno que até agora não foi nem metade do que todos o rotulavam antes de sua chegada.

É fácil culpar a arbitragem, mas ela nada teve ha ver com o resultado do jogo, foi imcopetencia mesmo, por parte de alguns, não tem como ganhar um jogo sem criação, não tem como ganhar um jogo quando alguns jogadores tremem e sentem a pressão.
@diegoposebom

Nenhum comentário:

Postar um comentário