Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Caxias x Grêmio - Campeonato Gaúcho 2012

Logo mais ás 16:00h tem Caxias x Grêmio pela semifinal da Taça Piratini. É jogo único, quem vencer vai pra final. O jogo será no Centenário e terá transmissão da RBSTV.

A arbitragem será de Anderson Daronco, que será auxiliado por José Franco Filho e Tatiana de Freitas.

Pelo lado do Grêmio tem a estréia do Luxemburgo, que não vai poder contar com Léo Gago, fora porque tomou remédios por conta própria em função de uma gripe, além de Mário Fernandes que deve ficar 3 meses afastado. No lugar de Léo Gago deve entrar Marquinhos. Com pouco tempo de trabalho, o treinador evitou fazer muitas mudanças na equipe.

Escalações
Caxias: Paulo Sérgio; Michel, Lacerda, Lino e Fabinho; Umberto, Paraná, Mateus e Wrangler; Caion e Vanderlei.
Grêmio: Assim, o provável time do Grêmio é: Victor; Gabriel, Gilberto Silva, Naldo e Julio Cesar; Fernando, Souza, Marquinhos e Marco Antônio; Kleber e Marcelo Moreno.

"Não somos favoritos, de forma alguma. Seremos favoritos apenas se chegarmos lá e vencermos o Caxias. Cada jogo é um jogo, se você não faz bem a sua parte, não se prepara, a oportunidade passa. Conseguimos reverter uma situação que estava se complicando para nós em prol do objetivo que era vencer e se classificar. E agora temos esse jogo super difícil com o Caxias, se formos com o pensamento de favoritismo o jogo será muito difícil." - Gilberto Silva

FORÇA GRÊMIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário