Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

GREnal pós-jogo

SUPERIOR como no nome, o GRÊMIO foi muito melhor que o inter, durante todo o jogo o tricolor manteve o maior percentual de posse de bola e se aproveitou disso, criou os maiores lances de perigo da partida, foi mais incisivo que o time da casa, quando de posse da bola sabia fazê-la rodar sem chutões ou rifões mas sim passes e lançamentos certeiros que faziam os colorados de bobos frente a tamanha categoria, calma e técnica tricolor.

Victor voltou a ser o "velho Victor" fez uma defesa que foi determinante para a vitória gremista, porém não só ele mas todos os setores do Grêmio se destacaram hoje, fosse a solidez da defesa, o ótimo desempenho como guardiões da defesa e saídas de bola dos volantes, o bom desempenho dos laterais, tanto defendendo, fechando a marcação como apoiando o ataque, finalmente, Marco Antônio tendo uma boa atuação dando um belíssimo passe para Kleber fazer o segundo gol do GREnal, este que não precisa nem de comentários, aliás, precisa sim, e de muitos. Está aí o jogador que a torcida tanto queria,veloz, técnico, finalizador, e acima de tudo Guerreiro, sim acima de tudo alguém que realmente mereça usar este manto sagrado, manto que há muito estava carente de alguém que o honrasse novamente, de alguém que deixasse sua alma alí, plantada no gramado, tanto foi sua entrega por esta camisa e esta torcida.

Impressionante o efeito que faz um treinador no time, muitos creditam as atuações sempre aos jogadores, porém apenas três com o Roger como técnico e com absolutamente o mesmo plantel a equipe foi totalmente dirente, bem organizada, compactada, com posse de bola, toque, lançamento, finalização, enfim ficaria muito extenso se citasse todas as diferenças entre três dias atrás e hoje.

E para aqueles que já cantavam a derrota TRICOLOR só uma frase: NÓS SOMOS IMORTAIS.
 @diegoposebom

Nenhum comentário:

Postar um comentário