Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Lesão de Sorondo e o Novo zagueiro Naldo

Na tarde/noite em Bento Gonçalves onde o Gremio realiza a pré temporada o diretor executivo anunciou o novo zagueiro Naldo ex-cruzeiro e ex-ponte Preta, esse vem para o lugar de Sorondo que na manha de domingo lesionou-se gravemente o joelho direito, o mesmo no qual havia operado em 2011, quando atuava pelo I., o jogador realizará cirurgia neste final de semana em Porto Alegre e ficará 6 meses parado.
Hoje a tarde, na sala de conferencia do Olimpico Marcio Bolzoni explicou a lesão segue abaixo:
 - Foi uma entorse no joelho direito que ocorreu no treinamento deste domingo, durante a pré-temporada do Grêmio em Bento Gonçalves, gerou uma nova ruptura no local, o que irá demandar um longo tempo de recuperação.

- Nos treinamentos em Bento Gonçalves, aconteceu uma nova ruptura, o que requer um período de seis meses de afastamento até o seu retorno - disse.

- O departamento médico do Grêmio apenas manifestou que no momento do seu exame, tanto físico como de imagem, o jogador apresentava condições de voltar a prática do futebol - falou.

- O Grêmio não considera o atleta problemático. Ele poderá voltar ao futebol após esse período de afastamento. Considero inapropriado qualquer comentário a respeito da incapacidade do jogador exercer sua função. Em relação aos caminhos que o atleta vai tomar em relação a cirurgia ou não, será decisão pessoal dele. Questões relativas a contrato, ficarão a cargo do diretor-executivo Paulo Pelaipe - completou Bolzoni.

Enquanto isso em Bento Gonçalves Pelaipe falava sobre o caso Sorondo, disse o seguinte:

 "O Sorondo vai ser operado pelo Márcio Bolzoni na sexta-feira e vamos dar todo o apoio ao atleta, apesar de termos convivido pouco tempo, ele é um grande ser humano, um grande profissional, e não poderíamos deixá-lo desamparado. Nós vamos dar todo o apoio, mas já tínhamos um acordo com o atleta, e esse acordo será mantido. O assunto do contrato é do profissional, do clube, e o acordo será mantido. Este assunto está esgotado, em respeito ao profissional, abrimos as portas do clube pensando que ele poderia ter um grande ano no Grêmio, mas aconteceu esse infortúnio"

Após isso, Pelaipe fez o anuncio oficial do novo zagueiro Naldo chega hoje a noite em Porto Alegre realiza exames médicos e amanhã ja se integra ao grupo que esta em Bento Gonçalves. Com a chegada de Naldo o Gremio volta a ter cinco zagueiros sao eles: Douglas Grolli, Pablo, Saimon, Vilson e Naldo.

Ficha técnica:

Nome: Edinaldo Gomes Pereira
Data de Nascimento: 23/8/1988
Local de Nascimento: Santo André -SP
Altura: 1,88 m
Peso: 80 Kg
Posição: Zagueiro

Clubes em que atuou

* Ponte Preta
* Cruzeiro



@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário