Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Grêmio 0 x 1 Chapecoense. Sem Terra Arrasada. ( Pós Jogo ).

1 Tempo!

O Grêmio logo no inicio assustou com Pedro Rocha que finalizou por cima, o jogo era equilibrado, mas as oportunidades eram do Grêmio e aos dez minutos escanteio batido a zaga deles afasta mal e Maicon finaliza perigosamente, cinco minutos depois primeira chance do time catarinense com bom passe de Camilo, Apodi chuta forte e Marcelo Grohe faz baita defesa, na metade da primeira etapa bom passe de Luan mais Giuliano isola dois minutos depois mais Grêmio Giuliano tenta de longe e Danilo espalma para escanteio, o Grêmio finalizava mais e tinha mais chegadas, mas aos vinte e nove bola cruzada rasteira e Camilo chega finalizando de carrinho a zaga Gremista salvou, o jogo aos poucos se equilibrava até uma boa jogada do Grêmio, cruzamento de Galhardo, Pedro Rocha desvia na trave, a bola sobra com ele que rola pra trás pra M.Oliveira que chuta no poste, O TRICOLOR IMORTAL quase abriu o marcador do placar na primeira etapa.

2 Tempo!


Logo nos primeiros dez minutos Marcelo Grohe fez dois milagres, o Grêmio tentou com Pedro Rocha mais finalizou pra fora, contra ataque da Chapecoense e B.Rangel chuta e Grohe defende, Treinador do time de Santa Catarina resolveu tirar Camilo e Hyoran e colocar Tiago Luís e Maranhão que entrou e deu trabalho no primeiro lance fintou e finalizou, mas Grohe defendeu por sua vez Roger tirou Luan e colocou Mamute, o jogo seguia lá e cá e em uma falta de Marcelo Oliveira, Cleber Santana levantou com categoria e Bruno Rangel cabeceou pro fundo das redes sem chances para Grohe, um minuto depois Douglas em boa jogada chuta no meio do Gol, Danilo fez boa defesa, Roger resolveu fazer duas mexidas e colocou Fernandinho e tirou Pedro Rocha, colocou Braian Rodrigues e tirou Edinho, a Chapecoense teve uma chance com Tiago Luís que chutou pra fora, após isso Vinicius Eutropio tirou o autor do gol Bruno Rangel e colocou o volante Vanderson para fechar o time catarinense, O Grêmio em busca do empate teve uma ótima finalização do Galhardo que chutou nas redes pelo lado de fora, no último lance da partida até Grohe foi pra área mais de nada adiantou, o Grêmio perdeu depois de CINCO VITÓRIAS SEGUIDAS!


Destaque Imortal!

O destaque do jogo de hoje acho que não poderia ser outro que não Marcelo Grohe, fez no mínimo três milagres na noite de hoje, segurando o time de Santa Catarina, mas a participação de Grohe foi fundamental evitou dois a três gols, ta certo que do outro lado a trave também salvou eles. Mas Grohe se mostra ser o melhor goleiro do Brasil. 


Opinião Sem Terra Arrasada!

Hoje o Grêmio jogou bem foi pra cima meteu bola na trave, mas tem dias que a bola não entra e infelizmente tomamos o gol em uma falha de marcação. Mas o porquê de não ser Terra Arrasada?

Tu Gremista sentado ou deitado na frente do seu computador, celular ou tablete, imaginava quando Roger chegou ter cinco vitórias seguidas? E ver o time no G – 4, por favor, um pouco de paciência, o trabalho ta no inicio com resultados impressionantes e muita gente vai perder pontos em Chapecó. O Grêmio tem chance de buscar muita coisa boa ainda esse ano mais um degrau de cada vez. 

Ass - @Ramiro_FF e @BlogDoImortal




Nenhum comentário:

Postar um comentário