Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A FAMÍLIA IMMICH - UMA FAMÍLIA DE GREMISTAS

AMIGOS IMORTAIS:

Certamente este caso não é isolado. Somos 7 milhões de Gremistas unidos por uma paixão arrebatadora. Estou compartilhando com vocês esta história linda, bonita e tricolor brevemente contada por AFONSO IMMICH e colacionando algumas fotos deste mutirão Gremista que eles constituem. Não é de graça que somos o que conquistamos. Grande abraço a todos.
@cajosias



UMA FAMILIA "'GREMISTA"

Realmente é um tanto díficil de acontecer, mas a prova está na nossa família como verdadeira.
-Meus pais criaram 12 filhos. Perdemos uma irmã aos três anos de idade e mais dois aos quarenta e poucos anos em acidente.
- Hoje somos num total de 64 pessoas entre Pais, irmãos (a), Genros, noras, netos e bisnetos. E por felicidade geral da nação rsrsrsrsr todos são Gremistas autênticos que fazema maior festa quando o time joga e mais ainda quando ganha. Podem chegar à residência de qualquer um deles que irá encontrar vários objetos com símbolo do Grêmio. Na casa dos pais temos uma sede para festas de encontro e lógico tem um símbolo na parede com mais de metro de diâmetro e sobre a mesa o mascote pintado. Devido a distancia que muitos residem (RS. PR. RJ) é muito dificil todos se reunirem ao mesmo tempo. Às vezes acontece e sempre é a maior festa, pois todos são extremamente unidos e festeiros. Temos agora em 19 de Maio um encontro marcado para comemorar os 65anos de casadossdos nossos País (Roberto e Maria Immich) que graças a deus estão com boa saúde e disposição para receber os filhos e familiares, vizinhos e amigos para comemorar.
Nunca nos preocupamos em tirar uma foto dos 64 e todos vestidos com camiseta do Grêmio para expor na nossa sede familiar de festa. Vou propor que no próximo encontro todos tragam uma camiseta para o registro.


Anexo algumas fotos para confirmar.

AFONSO IMMICH
51 99186556
51 3589 3535 (aakar@terra.com.br)
Resido em São Leopoldo, Rua São João 295
AFOr\ISO nVHvHCH
Corr8~ür 08 Seguros
Susep
Ó5Q8231 040997 ~9

Nenhum comentário:

Postar um comentário