Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Reapresentação dos jogadores

Na tarde desta quarta feira às 16 horas iniciou a temporada 2012 para os jogadores do Imortal, com a reapresentação de 30 atletas. Abaixo a coletiva do Odone para os atletas:

 "Quero saudar todos os presentes. É um ritual que fazemos todos os anos. Este ano é algo especial, diferenciado."

"É um ano especial para o grêmio. A partir do ano de novembro, vamos começar uma nova era. Vamos inaugurar a Arena mais moderna e funcional que eu conheço. Quem conhece a obra e começa a visualizar no papel, sabe o que estamos falando."

"Não podemos inaugurar a Arena sem uma equipe competitiva. Não fomos bem no ano que passou. Tivemos apresentações belíssimas e em seguida medíocres, como a nossa despedida aqui no Olímpico"

"Vamos mudar isso. Vamos chegar na Arena com um time extremamente competitivo. A questão é como é que vamos perder e como é que vamos ganhar. O esforço que estamos fazendo para reforçar o grupo, o perfil que procuramos de jogadores é a marca que tem que ter o Grêmio em seu futebol nesse ano. A torcida dará todo o apoio aos jogadores."

"O Caio quer um time veloz, agil, que luta e que não só se apresenta. Por isso o contratamos. Ele já jogou e com sucesso com a camisa do Grêmio. Sabe como é o clube."

O esforço que a diretoria está fazendo para reforçar a equipe é imenso. Com excessão do Moreno, que está na Rússia encerrando sua atividade lá, todos estão aqui."

"Aqui todos recebem os salários em dia. Quem banca isso é o torcedor, a paixão do futebol, o que estimula o nosso trabalho. E nós respeitamos os nossos profissionais. Vou pedir e cobrar que vocês se superem além do necessário para chegarmos aonde nós queremos. É pegando um time solidário, onde todos ajudam o outro e ninguém se conforma com a derrota. O resto a gente resolve. Portanto, a bola está com vocês. A orientação está com o Caio."

Caio falando:

"Queria acrescentar as palavras do presidente que cheguei aqui com 15 anos. Entrei nesse portão com o sonho de ser jogador do Grêmio. Morei aqui nesse estádio e consegui realizar esse sonho. Fui vendido para Portugal pelo presidente Odone. Achava que era o grande passo da minha vida, mas aprendi muito. Queria que vocês, jogadores, pensassem o que significa voltar após 26 anos como treinador. É um desafio muito grande na minha vida. Talvez ninguém esteja tão motivado quando estou para passar o que sei e o que aprerendi."

 "O Grêmio continua forte, grande, de chegada. O futebol moderno mudou. Você tem que ter uma equipe compacta. Não existe mais essa coisa individual. O que importa é a equipe num todo. Esse é o futebol moderno. Se joga atacando e defendendo. Quero ajudar com treinamentos e colocar em prática o que aprendi. É se dedicar ao trabalho."

Pelaipe falando:

"Vamos trabalhar muito. Vamos viver um ano singular no Grêmio. Temos que marcar com vitórias. Boa sorte e que deus nos abençoe."


Encerrou a reapresentação



@Leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário