Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Apresentação Oficial de Naldo

No final de tarde de ontem em Bento Gonçalves onde o Grêmio realiza a pré temporada foi apresentado oficialmente Naldo, que veio do Cruzeiro para substituir Sorondo. Segue abaixo a entrevista:

- É bom chegar com o respaldo do treinador, mas preciso matar um leão por dia. Não adianta ele falar e eu não cumprir o meu papel - disse, para completar:

- Tenho que corresponder dentro de campo, não adianta falar aqui de fora. Já tinha um vínculo com o Grêmio, que também negociava com outros zagueiros, e eu poderia ir para a Europa. Infelizmente veio a lesão do Sorondo, e espero que ele se recupere logo.

 Naldo é destro, mas joga tanto pela direita como também pela esquerda na zaga. Ele se descreveu também em poucas palavras.

- Jogador de pegada, velocidade também, e bom cabeceio - concluiu.








@Leonardoimortal


Nenhum comentário:

Postar um comentário