Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

SEMPRE APOIAREMOS!

“Joguem com raça, joguem com coração” – Há quanto tempo nós não vemos isso em campo? Eu quero dizer, os jogadores dando o sangue pela vitória, não se importando com mais nada a não ser com o time, com a camisa. Mas se a direção é mercenária é óbvio que o time também será, é algo como um vírus contagiante. Essa semana só veio turbulências, às vezes acabo acreditando na imprensa vermelha quando dizem que o Olímpico está em crise, é difícil, mas acredito. Treinos fracos e sem nenhuma novidade, a não ser que conseguimos a FAÇANHA de empatar em casa com o América-MG vocês tem noção do que é isso?
E eu, mais uma vez estava lá junto com outros 15031 torcedores imortais que a cima de tudo amam seu time e apóiam na BOA E NA RUIM muito mais, então, depois disso eu só tenho uma coisa pra dizer geraldinos e afins: APOIEM acreditem! Nós podemos reverter à situação, já passamos por muitas crises, aliás, se dependesse da imprensa MALDITA vermelha o Grêmio estaria 365 dias por ano em crise. Estamos em um mau momento, mas não é o fim do mundo, eu não acredito e nem aceito a ideia de rebaixamento, porque não vai acontecer... Sabemos que é difícil jogar contra o Flamengo, principalmente quando o Ronaldinho está em uma fase espetacular, e ainda por cima fora de casa, mas afinal, nós somos o IMORTAL TRICOLOR não é? Aquele que sempre surpreende! Então, vamos sair dessa “crise” e vamos voltar à parte superior da tabela do campeonato, pois eu ainda acredito no G-4, é difícil, mas nunca é impossível quando o assunto é Grêmio!

@carolb_p10

Lembra Dessa ?




Calar um Maracanã não é pra qualquer um, e em uma final de campeonato então? Foi assim naquela noite no Rio. O jogo de ida no Olímpico havia dado empate sem gols, resultado que nos favorecia a jogar por um empate acima de 1 x1.
Mas quem esperava o Grêmio jogando só na defesa não acertou, logo aos 6 minutos João Antonio deu um drible desconcertante no zagueiro do Mengo e disparou o chute. Um a zero.
Os dois times mostravam em campo muita garra e uma vontade de vencer surreal, e o time da Gávea não desistiu, foi atras do resultado empurrado por 90 mil torcedores fanáticos, e viraram no primeiro tempo com gols de Lúcio e Romário.O resultado agora favorecia os cariocas que faziam do Maraca uma verdadeira festa.
Segundo tempo começa e o jogo era aberto, os dois times desperdiçavam chances de gol, até que surge o lance que marcou aquela partida e talvez aquela conquista, Róger correndo para linha de fundo e Carlos Miguel no meio dos zagueiros dando uma encobrida no goleiro e fazendo a nação tricolor explodir de alegria.
Nunca o Flamengo havia perdido um titulo nacional em casa, era o Grêmio com toda a sua força, e o poder de calar o mundo e o maior estadio do mundo.
Grêmio Tri-Campeão da Copa do Brasil Invicto de 97.

''É difícil uma equipe ter mais raça que a nossa."
Danrlei




GRÊMIO: Evaristo de Macedo
Danrlei; Arce, Rivarola (Luciano), Mauro Galvão e Roger; Otacílio, João Antônio, Emerson e Carlos Miguel; Paulo Nunes (Djair ) e Rodrigo Gral (Marcos Paulo).


FLAMENGO: Sebastião Rocha
Zé Carlos; Fábio Baiano, Luiz Alberto, Fabiano e Athirson; Jamir, Maurinho, Nélio (Iranildo), Evandro; Sávio (Lúcio ) e Romário.



@diiegomarmitt

A Torcida Não Merece!

Bom No GRÊMIO hoje há vários fatos que a torcida não merece, Uma direção vergonhosa, Dirigentes trairás, Um técnico puxa saco da direção e Um time que se arrasta ao campo.

A torcida mais fanática e linda do Brasil e do mundo, não merece isso pois quem mais sofre é agente que vai a um jogo apoiar e vê um time se arrastando ao campo isso nos deixa com raiva e ao mesmo tempo tristes por sabermos que não podemos fazer nada a não ser apoiar como sempre fizemos.

   O que mais dói é ver que o senhor presidente e a sua gestão não valoriza a torcida e pra quem apóia o jogo todo e depois protesta ele fala que não somos torcedores de verdade, ele esta brincando com o nosso GRÊMIO, cansamos de brigar para sair da zona de rebaixamento ou pra entra na libertadores em quarto ou terceiro lugar queremos títulos de expressão.

  O que faz o GRÊMIO é a sua torcida o amor, paixão, fanatismo e muitos outros termos que podem ser usados, a torcida é a única que sempre estará com o GRÊMIO cargos políticos, técnico, jogadores passam e a única coisa que fica é a nossa imortal torcida essa sim ama o time verdadeiramente. Pois o único interesse que temos é o GRÊMIO, não é política, muito menos dinheiro. Só queremos um presidente de verdade dirigentes que tenham cuião pra assumir o que faz e mais que tudo um GRÊMIO copeiro e guerreiro, que nos de futebol, conquistas e títulos. É isso que esta torcida fantástica merece.


Opinião – Cada vez ouço a GERAL puxando o canto e o estádio todo acompanhando verdadeiramente me emociono e digo esta torcida merece muito mais pelo que já fizemos e pelo o que fazemos pois GRÊMIO não importa a direção o time, todos cantam e vibram igual só o que queremos é o resultado e fazer o que melhor sabemos fazer apoiar, gritar, comemorar e chorar. O que fizemos sempre pois nós somos os verdadeiros GREMISTAS e não alguns trairás e palhaços que hoje lá estão.

Pois nós amamos eternamente o GRÊMIO e esse amor vai alem da vida mesmo morrendo ele ficara vivo, esse amor é imortal.



@RamiroGre e @MariaKelly01