Bom No GRÊMIO hoje há vários fatos que a torcida não merece, Uma direção vergonhosa, Dirigentes trairás, Um técnico puxa saco da direção e Um time que se arrasta ao campo.
A torcida mais fanática e linda do Brasil e do mundo, não merece isso pois quem mais sofre é agente que vai a um jogo apoiar e vê um time se arrastando ao campo isso nos deixa com raiva e ao mesmo tempo tristes por sabermos que não podemos fazer nada a não ser apoiar como sempre fizemos.
O que mais dói é ver que o senhor presidente e a sua gestão não valoriza a torcida e pra quem apóia o jogo todo e depois protesta ele fala que não somos torcedores de verdade, ele esta brincando com o nosso GRÊMIO, cansamos de brigar para sair da zona de rebaixamento ou pra entra na libertadores em quarto ou terceiro lugar queremos títulos de expressão.
O que faz o GRÊMIO é a sua torcida o amor, paixão, fanatismo e muitos outros termos que podem ser usados, a torcida é a única que sempre estará com o GRÊMIO cargos políticos, técnico, jogadores passam e a única coisa que fica é a nossa imortal torcida essa sim ama o time verdadeiramente. Pois o único interesse que temos é o GRÊMIO, não é política, muito menos dinheiro. Só queremos um presidente de verdade dirigentes que tenham cuião pra assumir o que faz e mais que tudo um GRÊMIO copeiro e guerreiro, que nos de futebol, conquistas e títulos. É isso que esta torcida fantástica merece.
Opinião – Cada vez ouço a GERAL puxando o canto e o estádio todo acompanhando verdadeiramente me emociono e digo esta torcida merece muito mais pelo que já fizemos e pelo o que fazemos pois GRÊMIO não importa a direção o time, todos cantam e vibram igual só o que queremos é o resultado e fazer o que melhor sabemos fazer apoiar, gritar, comemorar e chorar. O que fizemos sempre pois nós somos os verdadeiros GREMISTAS e não alguns trairás e palhaços que hoje lá estão.
Pois nós amamos eternamente o GRÊMIO e esse amor vai alem da vida mesmo morrendo ele ficara vivo, esse amor é imortal.
@RamiroGre e @MariaKelly01
Nenhum comentário:
Postar um comentário