Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Lembra Dessa ?







Dois anos se passaram, Grêmio e Cruzeiro se encontram novamente em situações diferentes daquele ano. Os times decidiam a vaga a fina da libertadores do 2009 e eram postos como franco favoritos ao titulo.

O Cruzeiro venho de um resultado folgado do jogo de ida no Mineirão ( 3 x 1), e com um time jogando fácil, o time não se intimidou, jogou fechadinho aguentando a esperada pressão tricolor e jogou nos contra-ataques, com ajuda de alguns erros de arbitragem, como a não expulsão de Kleber após algumas jogadas polêmicas o Cruzeiro consegui ampliar a vantagem, 2 X 0 com dois de Wellington Paulista e deu banho de água fria no IMORTAL.

"Recebemos muito apoio dos torcedores, cartas, vídeo... Temos que lutar, entrar em campo e tenta fazer o melhor possível neste segundo tempo", falou Tcheco capitão do Grêmio após o intervalo do jogo.

Para a imprensa do Centro do País, já colocavam o time mineiro como campeão da America daquele ano. Mas o Grêmio, com apoio de sua massa TRICOLOR com gols de Rever de cabeça e Souza num belo chute de fora da área tentaram mostrar a raposa que não se pode declarar vitoria antes do final. o Grêmio não conseguiu a classificação, mas os jogadores honraram o manto e não desistiram até o fim do jogo.

O Cruzeiro foi a final e foi derrotado pelo Estudiantes da Argentina.




Grêmio
Victor; William Thiego, Léo, Réver e Fábio Santos; Tulio, Adilson, Tcheco e Souza; Herrera (Perea) e Maxi López.Técnico: Paulo Autuori.

Cruzeiro

Técnico: Adilson Batista.Fábio; Jonathan, Leonardo Silva (Anderson), Thiago Heleno e Gerson Magrão (Elicarlos); Fabinho, Marquinhos Paraná, Ramires e Wagner; Kléber e Wellington Paulista( Thiago Ribeiro).


@diiegomarmitt