Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Até Breve Renato a Torcida lhe Aguarda Novamente

Renato chegou por voltas das 14h45min, para se despedir do grupo de jogadores e falar em entrevista coletiva. Logo, na chegada Renato ouviu os gritos de “FICA RENATO”, esses mesmos torcedores que pediam para Renato ficar, pediam em gritos de protesto “FORA ODONE”.
Durante a despedida no vestiário do Renato com os jogadores houve comoção total. Segue abaixo a entrevista do Renato:

"... Queria deixar um abraço e um beijo em cada gremista. Não é da boca para fora. Acima de tudo eu sou um gremista, aprendi a amar esse clube. E no momento que cheguei aqui ano passado eu queria ver meu time do coração subir na tabela. Me dediquei esse tempo todo, dei o máximo de mim, fiz novas amizades, formamos um grupo maravilhoso, que não canso de defender. Espero que o próximo treinador dê continuidade ao trabalho”.

Renato sobre relação com o Odone: "Eu não tenho problema nenhum com ele, essa pergunta tem que ser feita para ele. Eu escutei uma coisa e outra da entrevista dele, mas não sei realmente o que ele disse. Eu já tinha falado para vocês que, quando eu percebesse que não era mais minha hora, pediria para sair. Ontem eu chamei eles na minha sala e comuniquei a eles da minha decisão”.

"Eu saio muito triste por deixar esse clube, esse grupo, essas pessoas todas, e o torcedor."

Não conseguia mais tirar dos jogadores? "Não, não... O Grêmio vai melhorar no campeonato, vai ficar mais forte, tem a volta do André, a chegada do Miralles, a chegada do Gilberto Silva, são jogadores que decidem, são cascudos, eles vão se juntar ao grupo e vai ficar mais forte. O treinador que chegar agora vai encontrar a casa arrumada em todos os sentidos”.

Opinião – Quero que Renato vá com Deus e seja iluminado porque ele merece e sempre vai estar em nossos corações um Abraço forte pra ti também. Já Odone na nossa opinião só esta no Grêmio por interesses políticos e estava perdendo o controle e quis mostrar que é ele que manda demitindo nosso imortal Renato bem só nos resta torcer.
#ForçaGremio #ValeuRenato #ForaOdone



Publicação - @LeonardoImortal e @RamiroGre




A Queda Do Ídolo Renato

Após uma noite pavorosa de empate em 2 a 2 contra o horrível time do Avai estiveram reunidos por 58 minutos Renato e Antonio Vicente Martins, os boatos é que Renato teria pedido demissão após a partida e Antonio convenceu a ficar mas após a entrevista de Odone Renato decidiu sair em uma decisão irrevogável segundo o empresário pelo twitter. O anuncio vai ser feito a qualquer momento pela direção e junto com ele pode sai o AVM que bateu de frente com Odone, pelo que vi no micro blog TWITTER os torcedores são contra saída de Renato e eu também. Até porque Renato é bom técnico mas com lesões e se reforços fica difícil. Os nomes que tem no mercado é de Adilson Batista, Cuca, Celso Roth e Marcelo Rospide agora eu pergunto alguém desses é melhor que Renato? Eu tenho certeza que não. E agora tenho certeza que temos um presidente incompetente torcedor imortal temos que protestar #ForaOdone se não o Grêmio vai fica a bagunça que esta dae só tem a piorar. Renato era nossa única salvação e agora? Não temos mais alguém para confiar o negocio é torcer para os 11 que entrar em campo como sempre fizemos.

Campanha de Renato – 66 Jogos 34 Vitórias 16 Empates e 16 Derrotas = 59,9% de aproveitamento. Agora me digam qual foi o ultimo técnico do Grêmio com este índice? Presidente tu ta errado Renato era o único que podia nos tirar dessa colocação que nem ano passado e agora quem vai tira? Renato estamos pra sempre contigo e te esperamos novamente um dia.
#ForçaGremio #ForaOdone

Pós- Jogo : A NOITE QUE NADA DEU CERTO:

Ontem à noite jogando contra o Avaí lanterna do Brasileirão, no Estádio Olímpico, mas o que vimos foi novamente um time desorganizado levamos um gol muito cedo, logo aos 4 minutos do primeiro tempo, e a partir deste gol o time do Grêmio não se encontrou em campo. O Avaí se fechou atrás impedido que o Grêmio furasse o bloqueio imposto pelo time catarinense.
Quando conseguimos furar o bloqueio e fazer o gol o auxiliar anulou um gol legitimo do Imortal Guerreiro.
O Grêmio volta para o segundo tempo com uma modificação Escudero, no lugar do Lucio, o time melhora, mas logo aos 6 minutos a ducha de agua fria veio, Robinho que acabara de entrar aproveita uma bobeira de Rochemback e amplia o marcador. Logo após o gol do Avaí Renato opta pela estreia de Miralles, no lugar de Magrão, com isso, o Grêmio consegue melhorar muito.
Em jogada individual escudeiro entrou área adentro e foi derrubado, o juiz marcou pênalti, Douglas cobrou e converteu. Mas o empate veio aos 49 minutos do 2º tempo dos pés de Rafael Marques.
Publicada por @Leonardoimortal

Destaque Rafael Marques


Em meio á uma semana muito tumultuada, o Grêmio empatou com o agora vice lanterna Avaí em 2x2 após estar perdendo a partida por 2x0.
Aos 49 minutos do segundo tempo quando tudo perecia estar perdido, Rafa Marques fez o segundo gol do Grêmio, o de empate. Rafael Marques já está acostumado á fazer gols, em bolas paradas a presença deste zagueiro é constante na área adversária e sempre muito temida, pois o mesmo tem muita facilidade em empurrar a bola pra dentro do gol adversário, então em um dia em que nada deu certo para o Grêmio, o destaque da partida fica com Rafa Marques e seu gol que evitou a derrota gremista.