Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

GREMIO DEVE SEGUIR CORINTIHANS E NEGOCIAR DIREITOS DE TANSMISSÃO DIRETAMENTE


Ao que tudo indica o GRÊMIO deve seguir o exemplo do CORINTIHANS e negociar os direitos de transmissão individualmente,deixando assim o clube dos13.O GRÊMIO deve se manifestar oficialmente na segunda feira mas segundo informações o presidente Paulo Oldone ja teria mantido contato com o diretor geral da Globo Esportes Marcelo Campos,e a proposta teria agradado muito.O GRÊMIO que hoje receberia cerca de 20 milhões por ano passaria a receber a partir de 2012 cerca de 60 milhões por ano.O presidente ainda teria mantido contato com representantes da Record que também estaria enteresada.Um relato sobre o contato entre o presidente Paulo Oldone e o diretor de esportes do Globo Esportes Marcelo Campo, seria entregue nessa sexta feira aos vices-presidentes que acompanharam o GRÊMIO na Colômbia.Isto também poderia causar atritos entre GRÊMIO e o atual presidente do clube dos 13 Fábio Koff mas segundo informacões o Fábio Koff já teria liberado a dupla grenal para negociar individualmente.

Apedrejamento na madrugada

O onibus que levava a delegação do Gremio para o aeroporto logo após a derrota de 2x1 para o Jr. de Barranquilla foi alvo de uma emboscada, pedras e tijolos foram arremessados contra o veículo, e tendo vários danos matariais, mas um desses estilhaços atigiu o técnico Renato e o Assessor de imprensa Vitor Rodrigues, mas todos passam bem. Segundo palavras do vice de futebol Cesar Cidade Dias: " Nós sofremos uma emboscada na chegada ao aeroporto. Estava tudo escuro e de repente começaram as pedradas. O vidro da frente foi quebrado, depois outro vidro, e uma pedra quase atingiu um integrante da delegação - informou o dirigente".


Derrota inesperada.

O Grêmio perdeu. Na minha humilde opinião a equipe não esteve bem. Juiz ruim, golaço que não entra, 50 mil torcedores contra. Não acho que faltou respeito, não da parte dos jogadores. Foi realmente uma derrota inesperada. “Hoje o dia não era nosso. Poderíamos jogar mais 90 minutos, que acho que a vitória não viria.” Disse Rodolfo. Realmente faltou sorte a equipe Gremista.

Mas não acho que essa ida a Colômbia foi totalmente negativa, perder nunca é bom, mas acredito que a derrota veio na hora certa. Ainda há muita chance de recuperação. Mais ainda, quando se tem um técnico como Renato Portaluppi.

O jogo:
No segundo jogo pela fase de grupos da Libertadores, fora de casa, o Grêmio perdeu para o Junior Barranquilla por 2 a 1, de virada. Borges colocou o Grêmio na frente, logo no início do primeiro tempo, mostrando que a equipe iria para cima. Mas não foi o que aconteceu no restante do confronto.
O craque do Junior, Giovani, empatou. Viáfara deu números finais à partida no estádio Metropolitano.

Com o resultado, o Junior assume a liderança isolada do Grupo 2, com 6 pontos. O Grêmio é o segundo colocado, com 3, superando o León de Huánuco, próximo adversário, pelo saldo de gols.


Grêmio tropeça diante do Junior Barranquilla-COL


Logo no início do jogo o Grêmio abriu o placar com gol de Borges aos 4 minutos, com um passe perfeito do Maestro Douglas. A maioria dos gremistas que já estava otimista pensou em mais uma noite de gala, mas a coisa mudou muito após o gol. Passamos a dar espaço e o Júnior por várias vezes levou perigo ao gol de Victor, até que aos 28 minutos, em um momento de desatenção da zaga gremista saiu o gol de Hernandez.

Com o time perdido em campo e muito nervoso levávamos um banho de bola, a essa altura todos só desejavam o fim do 1º tempo para que no intervalo Renato reorganizasse o time. E foi o que aconteceu, o Grêmio voltou com uma postura diferente, agora sim era o Grêmio. Pressão total pra cima do Junior, pênalti visível em Borges não foi marcado e também houve bola na trave. Mas o mais incrível foi a jogada de mestre de Rodolfo que ao perceber que o goleiro estava bem adiantado, mandou um chutão de antes do meio campo, mas a bola caprichosamente passou a centímetros do travessão. Não se passaram 2 minutos até o Viáfara fazer o gol da virada colombiana, mais uma vez em falha coletiva na zaga.

A primeira derrota na Libertadores veio em boa hora e serviu para mostrar erros que não apareceram na vitória por 3x0 em cima do Oriente Petrolero. E como eu sempre digo, temos um grande chefe no comando do time, ficou claro que há muitas coisas para acertar mas todos os problemas são pequenos, nada que assuste os tricolores. A derrota foi útil e mais uma vez daremos a volta por cima, é um passo de cada vez até o Tri e ninguém disse que é proibido tropeçar. Além de fazer parte, uma derrota pode ajudar muito, principalmente quando acontece no momento certo.

Continuamos confiando, acreditando no nosso tricolor! E no próximo jogo é quinta-feira, 3 de março, às 20h15 no Estádio Olímpico: Grêmio x León de Huanuco e o que o time precisa é o apoio total da torcida que comparecerá e empurrará o Grêmio em busca da vitória!

Então é pra cima deles imortal! Vamos com tudo!