Logo no início do jogo o Grêmio abriu o placar com gol de Borges aos 4 minutos, com um passe perfeito do Maestro Douglas. A maioria dos gremistas que já estava otimista pensou em mais uma noite de gala, mas a coisa mudou muito após o gol. Passamos a dar espaço e o Júnior por várias vezes levou perigo ao gol de Victor, até que aos 28 minutos, em um momento de desatenção da zaga gremista saiu o gol de Hernandez.
Com o time perdido em campo e muito nervoso levávamos um banho de bola, a essa altura todos só desejavam o fim do 1º tempo para que no intervalo Renato reorganizasse o time. E foi o que aconteceu, o Grêmio voltou com uma postura diferente, agora sim era o Grêmio. Pressão total pra cima do Junior, pênalti visível em Borges não foi marcado e também houve bola na trave. Mas o mais incrível foi a jogada de mestre de Rodolfo que ao perceber que o goleiro estava bem adiantado, mandou um chutão de antes do meio campo, mas a bola caprichosamente passou a centímetros do travessão. Não se passaram 2 minutos até o Viáfara fazer o gol da virada colombiana, mais uma vez em falha coletiva na zaga.
A primeira derrota na Libertadores veio em boa hora e serviu para mostrar erros que não apareceram na vitória por 3x0 em cima do Oriente Petrolero. E como eu sempre digo, temos um grande chefe no comando do time, ficou claro que há muitas coisas para acertar mas todos os problemas são pequenos, nada que assuste os tricolores. A derrota foi útil e mais uma vez daremos a volta por cima, é um passo de cada vez até o Tri e ninguém disse que é proibido tropeçar. Além de fazer parte, uma derrota pode ajudar muito, principalmente quando acontece no momento certo.
Continuamos confiando, acreditando no nosso tricolor! E no próximo jogo é quinta-feira, 3 de março, às 20h15 no Estádio Olímpico: Grêmio x León de Huanuco e o que o time precisa é o apoio total da torcida que comparecerá e empurrará o Grêmio em busca da vitória!
Então é pra cima deles imortal! Vamos com tudo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário