Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Paulo Pelaipe o Melhor em Campo

Nada como começar escrever nesse maravilhoso blog sobre a realidade do Grêmio hoje. O melhor em campo é o Pelaipe, mais que um dirigente, é um pensador do futebol. Sua contribuição não se restringe só apenas a decisão das contratações. Conhecedor e grande entendedor do futebol podemos chamar ele também de estrategista, Esta montando um Grêmio forte para 2012. Pelaipe sabe onde esta o caminho das contratações logo que chego na sua segunda passagem pelo Imortal em poucas semanas já mostro resultado com o Lateral Julio Cesar, Brandão e companhia.
Seu gênio forte explosivo mudo a cara do Grêmio. 2012 vai ser um ano de muitas glorias para o tricolor dos pampas com a chegada de Kleber, Marcelo Moreno, Sorondo, Marco Antonio, Douglas Grolli, e outros que viram e mais os que vão ficar. O Grêmio é forte candidato a conquista o Gauchão, Copa do Brasil. Tudo isso tem a cara do Pelaipe que esta brigando pra colocar o Grêmio entre os mais fortes do Brasil. já que faz dez anos que estamos só na promessa de grande time e grandes conquistas. Acada dia que passa Pelaipe mostra se por que é o homem mais forte do Futebol gremista. Desejo muita sorte a Diretoria as novos jogadores aos jogadores que ficam a toda nação tricolor que 2012 seja o nosso ano Feliz Natal e um Feliz ano Novo a todos
e Dalhe Grêmio até morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário